Saiba quais são os problemas internos das coligações formadas em Porto Alegre

As primeiras 24 horas de campanhas não foram marcadas apenas pelos dois debates entre os candidatos a prefeito de Porto Alegre, realizados em muito bom nível, um na TV Com e outro na Rádio Guaíba.

. As coligações aindas não removeram todos os problemas internos, mas até mesmo o PSDB, que marcha sozinho com Marchezan Júnior, continua mergulhado num impasse em torno da escolha do vice, que poderá mudar a qualquer momento.

. Ainda como rescaldo da CPI do Detran, o clima entre alguns integrantes de PP e DEM não está nada bom neste começo de campanha eleitoral em Porto Alegre.

. Na coligação liderada pelo PMDB, as negociações para composição das chapas na Capital ainda cusam desconforto entre PTB e PDT, que integram a chapa de Fogaça.

. Do mesmo modo, no PT, os companheiros ligados à Democracia Socialista (DS) estão distantes e de nariz virado para a candidata Maria do Rosário.

. Nem Manuela escapa dos primeiros desentendimentos. É que algumas críticas de Manuela D'Ávila a programas da prefeitura, originalmente apresentados pelo PPS, também suscitaram desentendimentos no comando de campanha da comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/