Este assessor lulopetista de Janones é demitido por Hugo Motta. Conheça as razões.

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), determinou a exoneração de um assessor parlamentar após um episódio de interrupção durante entrevista do líder da oposição, Cabo Gilberto Silva (PL-PB), em Brasília. Durante a intervenção, ele gritou: “Anistia é o caralho. Lula reeleito”. A ação provocou reação imediata e ampliou a repercussão do caso dentro e fora do Parlamento A decisão foi tomada após a repercussão do caso, ocorrido no Salão Verde da Casa.

O servidor desligado é Bernardo Moreira Amado Barros, que atuava como secretário parlamentar no gabinete do deputado André Janones (Rede-MG). O cargo, de natureza comissionada, tinha remuneração de R$ 7.960,44 em 2026.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já foi tarde filha daputa asqueroso

Anônimo disse...

Mais um LOBOTOMIZADO e mamador da esquerdalha. Tropa de jaguaras.

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

Nojo

Anônimo disse...

Desgraçado

Anônimo disse...

Criminoso

Anônimo disse...

Quanto desses maloqueiros está com CC ?
50 mil? Mais?
A ver.

Anônimo disse...

Mais um veado da seara de outro veado chamado janones, a boneca louca.

Anônimo disse...

600 mil aspones (CCs) nas três esferas :. Estadual,. Municipal, e federal

E NESSES 600 MIL NÃO ESTÁ CONTADO OS QUE
TÃO PENDURADOS NAS ESTATAIS,. NAS UNIVERSIDADES E NO SUS

outro dia fique sabendo que no INSS e no SUS. tem cerca de 5.000 apones la dentro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/