O governador do Ceará, Elmano de Freitas, PT, saudou, hoje, o combate ao narcoterrorismo do Rio, tudo no contexto da intervenção policial que ele mandou promover em Canindé, a 118,60 km de distância de Fortaleza, capital do Ceará e que resultou na morte de sete bandidos do Comando Vermelho.
Foi uma operação de grande escala, realizado nesta madrugada.
A operação ocorreu no contexto de uma guerra entre facções criminosas no Ceará, onde o CV tentava expandir seu domínio territorial para monopolizar atividades como o tráfico de drogas, venda de serviços ilegais (como internet clandestina) e outras práticas criminosas. Sete facções atuam no Ceará disputando territórios, e o bairro onde ocorreu o confronto é controlado por uma facção rival do CV. Os criminosos do CV teriam ido à área para tentar dominá-la, o que levou ao encontro com a polícia.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa do jornal O Povo, Fortaleza, com textos, fotos e vídeos.
9 comentários:
Reconhecimento do trabalho bem feito por um oponente ou simples oportunismo político?
Essa história já não era para ser novidade para ninguém. Quem viveu o começo dos anos 2000 deve lembrar que São Paulo e Rio de Janeiro eram semelhantes em criminalidade: um estado reforçou a sua polícia militar e bateu duro na bandidagem, enquanto a outra fez uma tal de "Unidade de Polícia Pacificadora". Adivinha qual dos dois estados se tornou um dos mais seguros do país e qual outro se mantém famoso pela bandidagem?
Esquerdistas são um atraso para a vida de todos. Foram no passado e continuam sendo no presente.
É... mano... uzómi abriro as portera e as tropa tâum tudo arregaçano nóis qi semo tudo jente simpre i as verdadêra vítima, conforme falou u noço miór prezidente lula qi nois já teve na estória desse paíz.
É... mano... u bixo tá pegano... tá tudo lôko... Vâmu tê ki mudá prum lugar di siguransa... axo ki devemu simudá pru Uruguai o pru Paraguai qi lá é lugá mái siguro.
Ngm é contra desde que morra só vagabundo e não gente inocente junto! Tu acha que engana quem o velho safado?????
Agora o #jeguePTba patriotááááááááário marmita de traficante vai apoiar!!!
É isso aí! O especialista em segurança das 16:42h deu o recado!
Antes do policial atirar ele pergunta para o cara armado, com tatuagem de facção, andando no meio dos traficantes, etc., se ele é vagabundo ou se é inocente. Se ele falar que é inocente, o policial tem que pedir desculpas e seguir o rumo dele.
Uau! Como ninguém nunca pensou nisso antes?
E q a petralhada está assustada e se reposicionando. Viram q o povo cansou, a casa caiu com as MENTIRAS DO LEWANDOWSKY, e tentam criar factoide. Não cola mais.
Gonorrêa, o débil mental.
Vaí tomar no seu c...,jumento
Petralha vagabundo,adorador de traficantes, igual o chefao de Brasília.
Zuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário marmita de traficante!!!
Postar um comentário