Do lado americano, conforme aparecem na foto, estão Jamieson Greer, Scott Bressent, Marco Rubio e Trump.
Do lado brasileiro estão Lula, Mauro Vieira, Márcio Elias Rosa e Audo Araújo Faleiro.
Trump levou junto com ele dois dos secretários (ministros) que mais punições têm imposto ao governo brasileiro e às autoridades do STF, da PGR e do governo do PT.
A reunião de 50 minutos não foi conclusiva (leia mais notas, abaixo), mas significou visível distensão política e diplomática entre Brasil e Estados Unidos.
Os personagens que estão na foto, fora Lula e Trump, foram encarregados de dar andamento às discussões da pauta de enfrentamento imposta pelo governo Trump ao atual regime autoritário brasileiro, portanto não apenas a uma das peças dele, no caso o consorciado governo do PT.
 

 
24 comentários:
Alguém da Casa Branca vazou que o BARBA deu uma arregada legal.
Trump enterrou até os ovos.
Cadê os #jeguesPTbas patriotáááááários postando fake news???
A cara do Llulladrão e apaniguados mostra que "deu ruim"!!!
Aqui em Brasília todo mundo falando que o Pinguço sentou na graxa.
O valentão de microfone com platéia amestrada, ficou manso como um bebê de gazela.
Enterrou até os ovos na família Bolsonaro
Kkk
Sim , o LULADRÃO, cagado, pediu para imprensa de língua inglesa fazer perguntas DEPOIS, pra não atrapalhar.... justamente qdo Trump elogiou Bolsonaro. Jornalista bom é da Globonews, pagos e amestrados com $$$$$$$
Só se foi na tua mulher, BOZOLÓIDE IDIOTIZADO !!! KKK
Para quem contava com o fracasso da reunião ou, até mesmo com a sua desistência, até que esta tua postagem está razoável, Políbio!
Sempre é tempo de recuperar o bom senso!
E Trump falou sobre Lula: Nos nos damos bem, temos muito respeito pelo Presidente do Brasil ( Lula) Então idiotas continuem postando suas imbecilidades contra Lula
"A reunião de 50 minutos não foi conclusiva (leia mais notas, abaixo), mas significou visível distensão política e diplomática entre Brasil e Estados Unidos."
Alguém, que não os #jeguesPTbas patriotáááááááários, viram a tal "visível distensão política e diplomática"???
O que se viu foi Trump reafirmar seu interesse no caso Bolsonaro, desmentindo o tal Shannon, agora empregado do desgoverno do Llulladrão!!!
Ou seja, não mudou nada!!!
E pode até ter piorado por causa da delação do Carvajal!!!
Agora é que começa. Quero ver se o regime Lulo bolivariano vai ceder nos pontos chave. Senão teremos notícias ruins em breve.
O ESCROTO COMUNA QUE SÓ COMENTA MERDA TÁ QUIETO COMO PUTA DEPOIS QUE FOI ARREGAÇADA!!!!
O ESCROTO COMUNA QUE SÓ COMENTA MERDA TÁ QUIETO COMO PUTA DEPOIS QUE FOI ARREGAÇADA!!!!
Políbio, então a administração Baiden orquestrou um plano ?
Enterrou até os ovos na família Bolsonaro? Ao elogiar Jair Bolsonaro e dizer que está em curso uma grande injustiça contra ele?
Rapaz, a maconha que o esquerdista das 12:32h fumou não está só estragada, mas deve estar adulterada com pó colombiano e gasolina de estrada - e ele ainda deve ter injetado tudo na veia.
O #jeguePTba patriotááááário quer acreditar na própria fake news que divulga!!!
Mas a realidade é implacável!!!
O #jeguePTba patriotáááário não sabe nada!!!
Corno revoltado detectado!
Não levaram a puta a tiracolo?
o cagalhão luladrão e aqueles aspones sairam desvairados daquela sala de reuniões
Trump tinha logo depois uma reunião com líderes empresariais do segmento téxtil, e o Ladrão achando que ia se dar bem com papo furado de comunista retardado, kkkkk, é tragicomico
bem feito
Postar um comentário