O líder da Oposição na Câmara, Luciano Zucco, decidiu pedir a convocação do publicitário Sidônio Palmeira, Secom, para que explique o gabinete de ódio que montou e que ensejou ameaças como esta do professor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
14 comentários:
Esse vagabundo petralha é da QUADRILHA DO AMOR VENCEU!. Cadê o MP, JUIZADO DA INFÂNCIA , pois a criança foi vítima de terrorista. Essa ESCUMALHA é isso; há 5/6 anos um reitor dessa mesma escola pregava num palco o fuzilamento de qualquer pessoa de direita. Isso é professor universitário cubano? Ou simplesmente um BANDIDO PETRALHA q tem imunidade nessa ROBOLANDIA.
Como digo sempre: esquerdista bom é morto de todos os partidos de esquerda. Este professor deveria ser seviciado em praça publica metendo em seu cu um pau que acabaria na boca e assim ser empalado. Coisa que todo esquerdista gosta é pau no cu.
O que será o professor acha da bolsa da 1ª dona, defensora dos pobres, que lá pelos idos 100 dias de governo do maridão, já custava 23 mil reais, de uma das marcas mais caras do planeta?
Guerra civil is coming…Trump is coming…Luladrão is leaving…PT is fucked !!!
Isso pode ficar muito interessante!!!
Bixa , bixa, bixa 👏👏👏
E o cara ainda foi articulista na edição desta segunda no O Globo ! Aonde chegamos
Sidônio é jênio, engana a direita com essa histórias de M. sem pé nem cabeça. Onde está os pila do INSS
DEVERIAM CONVOCAR OS PROGRAMADORES DAS URNAS ELETRÔNICAS!!!!!
O professor petista agora se desculpa dizendo ter usado uma metáfora. Metáfora separa a cabeça de um corpo? Acho que não.
Desejar a morte de alguém por estar usando uma bolsa de grife é um absurdo.
Mais um bandido esquerdista,infiltrado nas universidades públicas, imagina o que seus alunos aprendem.
Se fosse em SC o MP iria cobrar dos pais da menina o comprovante de vacinação. O ataque que ela recebeu do petralha seria coisa irrelevante. MP é um antro de infiltrados canhotos.
É o totó do JD
🐶
Postar um comentário