O Rio Grande do Sul encerrou o primeiro mês de 2025 com queda nos índices de criminalidade em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Homicídios dolosos - 45% menos, caindo de 190 casos, janeiro de 2024, para 105.
Feminicídios - 17%, 12 para 10 casos.
Latrocínios - Menos 50%, caindo de 6 para 3 casos..
CLIQUE AQUI para conhecer os indicadores criminais do RS desde 2002, ano a ano.
4 comentários:
Conversa. Os bandidos estão na.praia. Em.março voltam todos, continua a matança e a justiça soltando. Matando e soltando. Tudo balela. Morre 4 mulheres por dia.no Brasil.mortaa.pelos vagabundos dos maridos e fica.por.isto.mesmo. Quando a policia vai.pra cima é truculenta. o Brasil acabou. É.um.lixão a céu aberto.
Em janeiro de 2019, em artigo publicado em Zero Hora, escrevi um artigo prevendo a queda da criminalidade devido a aplicação do PLANEJAMENTO FAMILIAR. As crianças que seriam abusadas, violentadas, abandonadas não nasceram. Hoje temos menos criminosos. Luiz F. Oderich, Ex-presidente da ONG Brasil Sem Grades.
É que os bandidos estão de férias!!!! KKKKKKKKKKKKK
Me parece óbvio que a bandidagem tbm tira férias em Janeiro! Coitados, trabalham perigosamente o ano inteiro!
Postar um comentário