Opinião - Até Lula reconhece que os jornalistas que o entrevistam são muito "gentis" com ele. Saiba por que razão são tão "gentis".

É sintomática a declaração de Lula ao final da "entrevista coletiva" que concedeu ontem para jornalistas que foram ouvi-lo. O próprio Lula disse que por serem "tão gentis" nas perguntas, levariam "bronca" dos seus editores. Não levariam, tudo porque os editores e principalmente seus patrões também são "gentis". Foram feitas 12 perguntas, uma para cada um dos jornalistas sorteados para perguntar e duas outras escolhidas a dedo pelo próprio Lula, no caso por dois veículos de comunicação que o defendem caninamente 24 horas e atacam Bolsonaro 24 horas por dia: O Globo e Brasil247. Um dos jornalistas "gentis" foi Mateus Schuch, da RBS.

A mídia tradicional brasileira e a mídia nanica, mesmo de internet, alinhados com o lulopetismo ou com seus aliados, são lixo jornalístico da pior espécie, já que formam legiões de seguidores fanáticos ou porque o defendem por interesses bem conhecidos. Isto não tem nada a ver com jornalismo.

Eis o que disse Lula ao final da "coletiva gentil", reconhecendo o puxa-saquismo das redações:

CLIQUE AQUI para saber mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cinismo típico de um ladrão amoral e sem vergonha na cara!

Anônimo disse...

POVO DA ROBOLANDIA
O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

SIDONIO - O MARQUETEIRO DO DESGOVERNO ESCOLHEU A DEDO QUEM PODERIA FAZER PERGUNTAS SEM OFENDER A CAPACIDADE DE RESPOSTA DO MOLUSCO....

-um dos jornalistas sorteados para perguntar e duas outras escolhidas a dedo pelo próprio Lula, no caso por dois veículos de comunicação que o defendem caninamente 24 horas e atacam Bolsonaro 24 horas por dia: O Globo e Brasil247. Um dos jornalistas "gentis" foi Mateus Schuch, da RBS.

Anônimo disse...

Mas quem não percebeu? Pegou até mal, eu mesmo uma topeira de visão curta percebi.
E comentei no post da entrevista sobre duas abobalhadas, tá lá!

Anônimo disse...

$$$$$$$ - 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Dizem que o macaco nunca olha pro seu rabo - aqui é um belo exemplo. O dia inteiro produzindo " jornalismo " da pior categoria e pregando para os convertidos alienados. Tenha paciência.

Anônimo disse...

Imitando Bolsonaro com seu cercadinho. Não deu certo lá e não vai dar agora. Isto de falar só para convertidos não funciona mais.

marronzinho disse...

Penas de aluguel têm de agradar seu patrão.

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro chamava jornalistas de lixo, ele se referia ao Políbio também?

Anônimo disse...

Perguntas todes previamente acertadas e o caras LENDO pra perguntar.


Lendo 📖 👁️

Anônimo disse...

Não, não são gentis, apenas nasceram pra ser capachinhos vagabundinhos pra limpar cascos.

Anônimo disse...

Certo fez a Janja que quis casar mesmo pra se garantir com algum, afinal, já bem entrada em anos, vai ser difícil concorrer com menininhas gentis como as de ontem, por exemplo, dando o maior mole pra ele.

Anônimo disse...

É uma relação de decrépitas prostitutas e seus amorais gigolôs. Resolve-se tudo em camas e com um amoroso pagamento também generoso e regado a dinheiro que seria para os pobres. Mas quem ganhou? artistas, jornalistas a soldo, melancias, corruptos descondenados e eleitos de forma esotérica, além de topeiras com QI inferior a 70 e com quem os defendem. Isto acontece na Somália, no Yemen e em republiquetas bananeiras com ditadores em todos os poderes....

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

Anônimo disse...

ANÁLISE

Da angústia à agressão: Trump parte para a ofensiva após colisão no ar

Em momentos de tragédia nacional, o presidente Trump sempre se sentiu mais confortável em encontrar falhas do que em oferecer conforto ou expressar empatia.

6 MIN DE LEITURA

Doug Mills/The New York Times

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/