A cada chuva maior em Porto Alegre, cresce a desconfiança de que o Dmae está sendo sucateado de modo programado, pelo menos com dois objetivos:
1) Desvalorizá-lo.
2) Tornar a privatização aceitável diante da sua inépcia.
Este tipo de manobra é conhecida.
13 comentários:
Só.no Brasil..2024 e ainda existem estes elefantes branco dando prejuízo ao.invés de ser competitivo. A esquerda comunista ama estas carroças
Úia?!??!! Até ontem, o papinho era que tinha que vender, vender e vender... nada como uma chuva depois da outra, não é mesmo?
como vai privatizar um aparelho comuna???
Xuríbio já é comunista na Austrália
Tião Goiano está em Júpiter, surfando no algodão doce.
Inevitável. A prática se repete. No futuro que vamos ver o prejuizo de privatizar sem estrutura de fiscalização.. o povo que vai sofrer.
“Eu quero amanhã esse processo na minha mesa”: áudios indicam que Sebastião Melo intercedeu em favor de empresa que venceu licitação conduzida pela Smed" Jornal MATINAL
“Eu quero amanhã esse processo na minha mesa”: áudios indicam que Sebastião Melo intercedeu em favor de empresa que venceu licitação conduzida pela Smed" Jornal Matinal.
Tem de privatizar já!👍
O editor, com 82 anos de idade, acabou de descobrir o que a direita faz desde sempre: sucatear para vender o patrimônio público. Parabéns, Polibio! Sempre perspicaz.
Vender a CEEE deu muito certo, não é mesmo?
Dmae teve R$ 400 milhões de lucro no ano passado!. Infelizmente a rede da voz aos analfabetas funcionais...
Privatiza já essa porcaria!
Postar um comentário