O parlamento de Israel, o Knesset, aprovou nesta segunda-feira projetos de lei que impedem o trabalho da Agência da ONU para Refugiados Palestinos (UNRWA) dentro de Israel, o que deve impactar no trabalho da organização nos territórios palestinos ocupados. Os parlamentares e o governo acusam a agência por colaboração com os terroristas do Hamas e do Hezbollah.
A UNRWA é a principal agência humanitária que atende os refugiados palestinos e atua na região há 70 anos. Ela emprega 20 mil pessoas e oferece educação, saúde e assistência social e humanitária aos palestinos em diversos países.
A legislação aprovada pelo Knesset deve dificultar o trabalho da agência na Faixa de Gaza e na Cisjordânia ao proibir qualquer contato das autoridades israelenses com os representantes da UNRWA.
4 comentários:
Mais essa barbaridade dos terroristas israelenses que se fingem de coitados, não basta as bombas, precisam matar de fome também.
"MAIS EVIDÊNCIAS DE GENOCÍDIO TOTAL! Parlamentares israelenses votam para proibir agência de refugiados da ONU"
https://stateofthenation.info/?p=882
Gente, o que será que anda acontecendo na Arabia Saudita, vejam esse artigo do link a seguir.
"ASSASSINATO EM MASSA NA SAUDITA! Por dentro do sangrento megaprojeto NEOM de £ 1 trilhão da Arábia Saudita, com 21.000 trabalhadores morrendo misteriosamente."
https://stateofthenation.info/?p=778
A Arabia Saudita desistiu do BRICS. Por que será? Que tem coisa da máfia khazariana tem.
https://dinarchronicles.com/2024/10/29/we-love-africa-saudi-arabia-officially-declines-brics-membership/
Puxadinho antissemita dos terroristas.
emquanto isto o Brasil varonil agacha-se ás agencias da ONU que mantem que manten-se o país no cabresto
Postar um comentário