Ele falou que a economia gaúcha sofrerá um baque de R$ 3 bilhões este ano, caso o aeroporto fique mesmo fechado até o final do ano. Ele também defendeu aporte de recursos federais da ordem de R$ 300 milhões para a Fraport, a fim de que esta inicie de imediato a recuperação do aeroporto.
Gabriel Souza passou os dados para a GloboNews, sem citar como montou as equações. Nas últimas semanas, rolam números de tudo que é tipo e origens.
Segundo ele, o impacto econômico do fechamento do Salgado Filho — principal aeroporto gaúcho — não se limita apenas aos números, mas também afeta diretamente a logística do Estado, o transporte de cargas, o turismo e os negócios, gerando transtornos significativos para a economia local.
3 comentários:
Então sugiro que ensines Souza a somar e diminuir.
Já que te consideras o monopólio do saber.
Já saiu a notícia de que o envio de dinheiro para o Rio Grande do Sul foi "suspenso". Alguém pode se dizer surpreso com isso ? Acham que a questão do aeroporto vai ter um encaminhamento diferente ? Só mesmo um tolo que não sabe quem é esse governo para ter esperança. Se preparem para muita enrolação e pouca ajuda.
Mais uma obra do Eixcho do Maul!
Governo Nomeado Federal.
Postar um comentário