O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira a soltura do tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro.
Cid está preso no Batalhão da Polícia do Exército, em Brasília, desde março deste ano,
10 comentários:
Enquanto isso, diz o blog Diário do Poder que...
"1º de Maio ‘flopado’ teve incentivo fiscal e pode render improbidade de Lula"
- Improbidade de Lula? Onde? Como? Quem? Quando? -Óh mô Deus, kiorror!
- Nunca antes na história deste país houve alguém tão mentiroso, mendaz, aldrabão, loroteiro, embusteiro, enganador, farsante, impostor, patranheiro, trampolineiro, trapaceiro etc etc etc como o referido acima supra citado ilustre cavalheiro...
- Além de ser o mais indisfarçável e loquaz cleptomaníaco desde as priscas eras do Descobrimento.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá... É nóis.
Alguém mandou essa gente recuar. Vide o que aconteceu no julgamento do Jorge Seif, que já estava "condenado" faz tempo. E agora isso aí. Só falta soltarem o Felipe Martins, e tantos outros. Algo aconteceu.
Está se cagando de medo do Elon Musk e do Congresso Americano. O general melancia Tomás correu para pedir socorro à China.
Já foi dito que para o A Moraes fazer o que fez e os milicos se curvarem a ele devia ter alguém acima dando proteção. Perdeu essa proteção (dos próprios americanos) e agora está em polvorosa, porque a situação pode mudar radicalemten nos Estados Unidos próximo das eleições.
Ele participou do Mensalão? Do Petrolão, desviou dinheiro dos fundos de pensão? Estava na lista da Odebrecht? Foi pego com dinheiro na cueca?
Ué???
Mandou soltar por que???
Será que mais uma narrativa flopou???
o cara parece brincar com a vida das pessoas nesse prende e solta...
Deve ser porque a liga da difamação mudou de lado? :) :) :) :) :) :) (kkk). Que bom exemplo para os que se deixam enganar pela liga da difamação. Saiu uma resolução tendenciosa no CPAC, condenando os governo chinês, russo e o brasileiro, mas apoiando o genocida israelense. O Lula, depois de fazer pacto com o capeta ( FHC e liga da difamação - Illuminati) e ser usado para empurrar as agendas anticristãs (progressistas) no povo brasileiro, agora, está sendo detonado por eles porque se aliou à China, à Rússia e ao Irã. O que precisa ser observado é que estavam empurrando sim os países para a China, neste ínterim, surgiu o BRICS com a moeda lastreada em ouro, agora eles não querem mais que os países se aliem à China porque esta é membro do BRICS, eles querem os países de volta aliados aos EUA. Agora, podem perceber também, que eles não estão exatamente mirando o ministro Alexandre de Moraes pelas perseguições aos patriotas, mas sim o Lula, o ministro Alexandre de Moraes com a censura é só um pretexto para atingir o Lula. Tá ok? Agora o Lula não tem o apoio do povo porque foi usado por eles contra o povo. Que bela e enorme pílula vermelha. Vão ter que se despertar na marra. Não temos preconceito com os petistas, não os apoiamos porque eles são usados pela liga da difamação para nos empurrar as agendas progressistas e até a arma biológica, aceitam ser massa de manobra deles. O povo apoia o Presidente Bolsonaro porque ele é patriota e faz questão de preservar os valores cristãos dos brasileiros e outras razões. A liga da difamação não é patriota e é anticristã, se o Presidente Bolsonaro entrar no jogo deles, irá se queimar como o Lula e outros. Todas as grandes manifestações em favor do Presidente Bolsonaro é contra a liga da difamação e et caterva.
Yeshua está no comando.
Clarissimo q veio ORDEM DE CIMA. Perderam o ímpeto da DITADURA depois do caso Musk.
É evidente q o comandante Tomás, das BOSTAS ARMADAS, foi a Pequim pedir instruções ao Xi. A mão da China comanda essa DITADURA BOLIVARIANA.
apenas um dia normal no Cuzil
Postar um comentário