Veja e ouça esta entrevista com o presidente da CEEE Equatorial. Ele é um mago da desinformação. Foi há pouco, na Band News.

 Os jornalistas da Band News fizeram todas as perguntas comme il faut, mas Barbanera foi escapista, tentando transferir responsabilidades para a prefeitura (poda e remoção de árvores, além de falta de conexão com a concessionária) e para o mau tempo. Na entrevista, os jornalistas e o presidente da concessionária sequer tratam da existência ou não de planos de contigência, como também deixaram de lado as medidas apressadas e atrasadas sobre ampliação do contingente de pessoal em serviço. Mas vale a pena ouvir:

4 comentários:

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
PQP! Esse diretor da Equatorial, senhor Barbanera, é um "liso", um "bobina" - falou, proseou, falou, trovou mas não disse nada...
Um legítimo "rolando lero"...
A culpa é da vegetação, do sistema de comunicações... Ora, como ter comunicação sem energia elétrica...
Ah, também alega que receberam uma "sucata"...
Mas, vamos ser sinceros, honestos: os caras arrematarm a CEEE num "leilão" com um único participante (eles próprios...) pela "fortuna" de R$100.000,00!
Outro ponto não mencionado pelo "doutor" Barbanera, eles compraram junto o propo, impoluto, honesto e muito incompetente Diretor/Gestor Júlio Hofer - ex-diretor da CEEE e, também, da CORSAN - será que esse "grande gestor" JH não relatou aos seus novos patrões a realidade?
É muita incompetência e, claro, MUITA SEM-VERGONHICE!
São as negociatas...
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

MAS SÓ TEM ESTAGIÁRIO NESSA EMISSORA?

Anônimo disse...

Bem simples.

A Prefeitura de Porto Alegre que divulgue quantos pedidos de poda ou corte de árvores existiam antes do temporal? A questão se resolve abrindo os números.

A única diferença que podemos constatar é que quando era público a conta caia no colo do Governador ou Prefeito, agora não. Para o contribuinte nada mudou.
O negócio é reclamar para o Papa.

Obs.: O serviço de poda/remoção foi praticamente terceirizado.

Anônimo disse...

Dialogo há pouco envolvendo moradores da Rua Gonçalves Dias no Menino Deus, que estão desde terça sem luz e agora sem agua, com um funcionário da CEEE:
Fizemos nossa parte, religamos a luz, infelizmente os galhos em cima dos fios de alta tensão estão provocando um curto. Poda é com a Prefeitura, não podemos fazer nada!

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/