Lula disse que empresários que pedem desoneração são "gente pequena".
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desmentiu, ontem, a informação passada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que informou que haveria um acordo para a retirada do texto. O senador falou isto em um fórum com empresários brasileiros em Zurique (Suíça).
Ontem, em Pernambuco, Lula criticou gravemente os empresários que defendem a reoneração.
Haddad disse ter tentado entrar em contato com Pacheco após a declaração, dada em evento paralelo ao Fórum Econômico Mundial, mas que não conseguiu falar com o presidente do Senado. Ele disse que Lula falará com Pacheco.
5 comentários:
Um congresso de vermes, por não terem espinha. Logo, logo, o congresso será extinto e os corvos legislarão em seu lugar, a seu bel prazer, como é na venezuela. O congresso merece, por ser tão pusilânime,, a população também, por ter votado nessa maioria de vagabundos.
O LULADRÃO está demente, ataca o empresário q mantém os empregos e os americanos pelo fracasso da refinaria Abreu e Lima, roubo do seu PETROLÃO, junto com Chavez. Seus amigos são Hammas, Irã e Venezuela. Ah, e aqueles ditadores africanos q traziam propina ( 16 milhões de dólares apreendidos em Viracopos , fora o q a Rose Noronha buscava ) - a CNN ontem mostrou. Só Globo e RBS $$$$$ escondem o q impossível de esconder.
O luladrao já disse que a cobrança dos impostos volta. Nem que seja por ordem do supremo. Então já está decidido.
O elemento que se confessou comunista seguidor do diabo xinga as pessoas que pagam a sua comida (caviar, lagosta, vinhos acima de mil dólares a garrafa) e seu luxo esbanjador.
Será que os poderosos erraram a mão no resultado dos ataúdes elétricos ou querem mesmo nos destruir com Nação?
Este bandido presidente deveria receber o que merece. Escroto, canalha, corrupto, ladrão, corno, fdp. Vamos acabvar com a esquerdalha vadia que só consome e não produz nada.
Postar um comentário