Milhares saúdam chegada de Bolsonaro ao Congresso da Argentina. Veja como foi.

O editor recebeu as imagens pelo seu Whats 51.99945.9810. Conferiu e disponibiliza no seu próprio Canal do You Tube.

18 comentários:

Anônimo disse...

Não tem ninguem de verde e amerelo? kkkkkk

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Bolsonaro é muito burro. Por quatro anos se comportou como um rebelde, desajustado, provocador, desrespeitando protocolos e líderes mundiais. Agora que é ex se apresenta como um estadista, com a esposa, roupa decente, porte de Presidente, discurso coerente, responsável.

Anônimo disse...

Até os argentinos amam o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

É verdade que os líderes mundiais se incomodaram com a presença do Bozo e não permitam ele na foto oficial?

Anônimo disse...

Fez o possivel!!É MITO!!!🇧🇷

Anônimo disse...

Foi o que sobrou para o gado portenho. Chefes de estado só tinham oito (8). Até o cara da Ucrânia, em meio a guerra veio. que loucura

Anônimo disse...

Este é o cara que não tem povo, eleitores, não tem votos, conforme urnas eletrônicas e STF.

Anônimo disse...

Barraram o burro na foto dos chefes de estado.
O babaca se infiltrou, mas o tiraram
Mico do mito do editor!.

Anônimo disse...

Durante a posse de Javier Milei na Argentina, o ex-presidente Jair Bolsonaro enfrentou uma negativa ao tentar unir-se a uma foto oficial. Esta foto era para reunir Javier Milei, recém-empossado, com vários líderes mundiais no Congresso argentino. A iniciativa de Bolsonaro não foi bem recebida por importantes figuras políticas sul-americanas. Entre os que se opuseram à presença de Bolsonaro estavam os presidentes Luis Lacalle Pou, do Uruguai, Santiago Peña, do Paraguai, Gabriel Boric, do Chile, e Daniel Noboa, do Equador, segundo informa a coluna Painel. Eles enfatizaram a inadequação de incluir um ex-líder, especialmente um que representa oposição ao atual presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, em tal ocasião.

Além destes líderes, a cerimônia contou com a presença de Viktor Orban, da Hungria, Volodimir Zelenski, da Ucrânia, e o rei Felipe 6º, da Espanha. O Brasil foi oficialmente representado pelo chanceler Mauro Vieira, que foi um dos primeiros a saudar Milei na Casa Rosada. Durante a conversa, Vieira expressou o desejo de cooperação entre o Brasil e a Argentina, recebendo uma resposta humorística de Milei sobre a rivalidade futebolística entre os dois países.

Anônimo disse...

.




Tem só uns dois ou três MAVs vagabundos aqui relinchando e infestando a área de comentários com as notícias ¨fake¨ e as mesmas frases-prontas manjadas uma atrás da outra pra quadrilha que voltou a cena do crime!
Quem sera que paga esses vagabundos pra virem aqui todo dia??
O PT, o PCC ou o Comando Vermelho??




.

Anônimo disse...

Quando vi dezenas de bolsonaristas presentes tive medo que iriam depredar o palácio

Anônimo disse...

Fora o fiasco da foto, ainda foi convidado a não entrar em um restaurante. O cara só paga mico, envergonhando os Brasileiros

Anônimo disse...

Só foi expulso da foto oficial e de um restaurante. HAHAHAHAHA Falando em foro, que vergonha, somente 8, oito, eu disse 8 lideres mundiais na posse.

Anônimo disse...

Kkkk...daqui a pouco esse velho vagabundo posta que saudaram mais o Bolsonaro do que o presidente da Argentina. É gostar de passar ridiculo!

Anônimo disse...

Tá bom, já podem voltar a realidade. Ou fiquem por lá ou voltem para o Brasil e vejam como se administra um país seus trouxas!

Anônimo disse...

É ÓBVIO que ele não sairia em foto oficial, afinal não é o atual presidente do Brasil... Enquanto isso, o Meliante 9 Dedos nem foi com medo de ser vaiado.

Anônimo disse...

Que come teu furico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/