Opinião do editor - Não foi só no caso do Rio que a esquerda brasileira perdeu o eixo. Ela já tinha se desmoralizado no Mensalão.

Sobre este caso dos médicos assassinados no Rio, sendo um deles irmão da deputada de extrema esquerda do PSOL, Sâmia Bomfim, quero colocar de cara duas questões claras:

1) Se você quer se solidarizar com a Sâmia pelo que aconteceu, faça isso. Mas sabia que quando for com você, ela não fará a mesma coisa e é provável que comemore secretamente. 

É para saber com quem vocês estão lidando.

E, 2), a esquerda brasileira sai desmoralizada deste triste episódio, porque levantou de cara a suspeita de que a direita armou as mãos dos assassinos ("Fascistas", gritou Jandira Feghalli no seu Twitter).

O episódio desnuda o discurso canalha de todos os políticos esquerdopatas e seus aliados, que defendem os bandidos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se minha memória não me falha, PSOL é o partido mais votado do Leblon - ou um dos mais votados, pelo menos, não sei se o "gosto" deles mudou nos últimos anos. Se não estou enganado, é o partido mais votado por aquela emissorazinha do plim plim, também.

Esquerdistas adoram vender a ideia de que são "azelites" que votam na direita brasileira, mas ficam pianinhos quando esse tipo de informação chega aos ouvidos do povo.

Não dou a ela desprezo pela perda de seu irmão; não vou me rebaixar ao nível dela caso uma tragédia desse tipo ocorresse comigo, um "ninguém", mas de direita. Porém vou destacar minha ojeriza pelo que ela e seus aliados vão fazer: politizar mais uma morte, tudo em prol da "causa".

Para esquerdista, o melhor palanque é um cadáver, melhor ainda se estiver fresquinho.

Anônimo disse...

essa gente é um tango de uma nota só...

bitolados, doutrinados, domesticados, sempre repetem as mesmas coisas...

tem um comportamento previsivel e sempre sabemos o que irao fazer ou falar...

Anônimo disse...


Mensalão foi dinheiro de troco perto do Petrolão. Mas...

O brasileiro médio é boçal e idiota pra dizer o mínimo. Vide o dualismo imbecil entre os luloafetivos e os bozoístas.

Ambos defendem os seus machos como as putas de outrora defendiam seus gigolôs.

Um rouba e favorece a rapinagem de bilhões; outro afana e se suja por quinquilharias.

- C'est ci Brèsil, chers amis.
- Siamo tutti fottuti, caríssimi.

Anônimo disse...

Estaria Jandira tentando afastar suspeitas sobre os amigos do simpático e copioso chefe de relatora de cpmi? É...... os amigos visitados no começo do ano?
Já a desdenhosa bagunceira de reuniões parlamentares, a sua oportunidade poderá ocorrer e ai clamará por um samaritano? Será atendida.

Anônimo disse...

Essa bandidagem é parça da esquerdalha, q tem proteção nos morros há 4 anos, pelo FACHIN. Não tem como esconder, e o Dinossauro sequer mandou a INUTILIDADE da Força Nacional. Pq será? Tá bom assim né !

FORA PUTA JANDIRA FEGHALLI disse...


Jandira, a PUTA. Esta escrota acha que só a tida direita é que arma as pessoas. Esta puta esquece que o Comando Vermelho comemorou a vitória do bandido presidente.

Anônimo disse...

Quem matou foram as vítimas da sociedade.

Foram "matados" pelos chefes das vítimas da sociedade.

Maria do Rosário já se manifestou sobre o assassinato covarde dos assassinos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/