No link a seguir, você poderá ler a íntegra da consistente denúncia e representação apresentada pelo deputado federal gaúcho Bibo Nunes contra os procuradores federais Yuri Corrêa da Luz e Ana Letícia Absy, que iniciaram ação civil pública contra as emissoras da Jovem Pan, cujo resultado será simplesmente fechá-las para sempre, censurando de modo draconiano todos os seus conteúdos. O Conselho Nacional do Ministério Público terá que falar.
O deputado formatou 16 páginas e tudo com o fim de apurar a prática de supostos ilícitos funcionais - Abuso de Autoridade- dos dois procuradores de São Paulo.
Vale a pena conhecer os fatos e e examinar os fundamentos jurídicos e doutrinários da peça, que é um hino da defesa da liberdade de expressão, portanto de imprensa, no Brasil.
O editor colocou todo o material no arquivo deste blog.
CLIQUE AQUI para ler na íntegra.
6 comentários:
Meu querido sr. Alcíbio BIBO NUNES me representa!
Teve, tem e continuará tendo meu voto!!!
(ops, enquanto houver eleições)
O deputado quer mostrar serviço para seus eleitores! Mas a responsabilidade por uma denúncia ministerial pode, atualmente, ser atribuída apenas aos firmatários? Não estão cumprindo ordem verbal superior?
Arrumando um jeito de aparecer este Biba. Nada neste indivíduo é consistente. Bom que seja candidato em Canoas, esses bolsonaristas tem que passar vergonha mesmo
Logo quem.
Mas olha estas duas criaturas, o homem é uma bichona e a dita cuja, pela boca gosta mesmo é de fazer uma boa gulosa. Paredão e fornalha.
Joao Gustavo:
Linha de frente do lulopetismo, do psolismo. Esse pessoal estuda pra passar em concursos e ter força "política " dentro das instituições para destruir reputações. Deveria ser proibido, enquanto exercesse cargos públicos.
Deveriam se candidatar ao congresso.
Postar um comentário