O vazamento é muito parecido com as manobras do tipo da Vaza Jato e destina-se a justificar ações repressivas contra o governo anterior e contra o próprio Bolsonaro.
As revelações feitas hoje pela Folha de S. Paulo atingem o coração do governo Bolsonaro, pelo menos desde 2021, tudo com base em documentos sigilosos vazados para o jornal e que estão sob o comando do ministro Alexandre de Moraes.São resultados de investigações feitas sem parar em cima de auxiliares diretos do presidente, como é o caso do Coronel Mauro Cid.
O jornal não vaza conversas que envolvem Bolsonaro, porque neste caso o crime seria intolerável.
CLIQUE AQUI para examinar o que publica a Folha.
14 comentários:
ARMAÇÃO desde a eleição de Bolsonaro, TUDO para perseguir aquele que não colocou dinheiro na grande mídia.
PURA ESPIONAGEM politica no mau sentido. ESTA É A VERDADE!
BOLSONARO, pra eles, NÃO PODERIA se reeleger e tentarão extirpá-lo das eleições futuras.
ENTÃO, QUEM REALMENTE é inimigo da MÃE PÁTRIA? Os atuais verde oliva? OU, os capas pretas? Ou ambos?
SERÁ que estão fazendo o mesmo com o pinguço? Não precisa, pois é uma ameba na presidência.
A pedra no caminho da escravidão é o ex presidente. Milhões de pessoas nele votaram, milhões de pessoas nele acreditam, milhões de pessoas, não só no Brasil como em outros países, tem nele a esperança de viver. Sim, de viver, pois a esperar o desabalado andar da carruagem, milhões e milhões de pessoas pressentem o abismo em frente.
Um deficiente moral foi seduzido por promessas de poder e o mesmo sedutor alimenta a arregimentação de seduzidos e excitados acólitos, atuando em diversos pontos e posições, para atingir seus nefastos propósitos.
Nós brasileiros estamos diante de uma prova, imensa prova. O lado escuro da força sabe muito bem ser a força do povo o maior empecilho aos seus propósitos contrários ao ser humano. Propósitos que já foram escritos e publicados, mas propagam que não existe e assim não assustar a manada, nós.
Cabe a nós reagirmos corretamente e não entrarmos na ilusão que tudo está bem, aguardar que alguém venha a combater por nós, pois proceder como "mornos" nos coloca como cúmplices dos sedutores e dos seduzidos, não podemos simplesmente nos deixar levar ao brete, não podemos nos unir a quem é objeto do antigo mote de "tudo isso será feito e ai de quem o fizer".
Enquanto Isso......................................................................
Ex-assessor de Bolsonaro preso quer confessar crime ao Ministério Público:
Preso pela Polícia Federal, Sérgio Cordeiro é capitão da reserva e trabalhou com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto e na Câmara
116/05/2023 - Metrópoles
Sérgio Cordeiro, ex-assessor de Jair Bolsonaro preso pela Polícia Federal (PF) na operação contra fraudes em dados de vacinas, pretende confessar ao Ministério Público Federal o crime de adulteração do cartão de vacina, fechando um acordo de não persecução penal, válido para crimes sem violência e com pena baixa.
Cordeiro é capitão da reserva do Exército e trabalhou no gabinete de Bolsonaro ainda na Câmara. Depois, tornou-se segurança de Bolsonaro na Presidência. No ano passado, Bolsonaro disse que gravava suas lives em uma casa de Cordeiro, em Brasília.
O grupo é suspeito de fraudes em cartões de vacinas contra a Covid. Um dos presos é o tenente-coronel Mauro Cid, que era ajudante de ordens de Bolsonaro e orientou que despesas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fossem pagas em dinheiro vivo.
Se eu fosse o presidente Bolsonaro colocaria um detetive particular na cola do Alexandre de Moraes da família e de assessores e de quebra pediria para investigar a operação ACRÔNIMO e fazer a reabertura porque foi engavetado pelo fux justamente na hora que a PF ia começar a chegar no vespeiro
“Dizem”, “Falaram”, “Encontraram”, “a Polícia Federal descobriu”…
Mas nunca aparece o nome de quem disse, falou, encontrou ou descobriu, repararam que desde 2019 foi assim?
É…a filhadaputice continua!
Enquanto isso
"Governo Lula prepara pacote de boas notícias para classe média baixa"
- Obáááá... vai passar a usar vaselina em vez de areia grossa.
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❖ Prefeitura Municipal de Porto Alegre, RS: Concursos Públicos números 737 a 745 (Edital de Abertura 041/2023).
❖ Inscrições: até as 17h de 16/05/2023. Endereço: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=758 (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC).
❖ Vários cargos públicos (elencados no edital de abertura): Enfermeiro, Médico Especialista em Medicina do Trabalho, Técnico em Laboratório e Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.
❖ Vencimento inicial: de R$ 1.775,22 (Técnico em Radiologia; Técnico em Laboratório e Análises Clínicas; Técnico em Segurança do Trabalho) até R$ 3.006,52 (Médico Especialista - Medicina do Trabalho); além de "gratificação por carga horária de trabalho" e demais benefícios (vale alimentação; vale transporte facultativo e subsidiado; plano de saúde facultativo e subsidiado).
❖ Aplicação da prova objetiva: 09/07/2023.
☒ Mais informações: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/concursos/default.php?reg=79&p_secao=79 (site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre /RS) e https://www2.fundatec.org.br/2023/04/18/prefeitura-municipal-de-porto-alegre-abre-inscricoes-para-concurso-publico/ (site da Fundatec Notícias).
https://www.youtube.com/watch?v=yg5OSA9s6rA&list=PL1agDRD_epe0gG7tay87SfwNhBVR-nat-&index=1&pp=gAQBiAQB
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
O Moro vazou conversas da Dilma, mas aí foi toleravel
PREZADOS PSICOPATAS IXQUERDISTAS....
-VCS NÃO SE IMPORTAM COM O OUTRO, COM O POVO , COM A NAÇÃO,TUDO É UMA GUERRA , ONDE O QUE REALMENTE IMPORTA PARA VCS É GRANA.......
- SE VC PENSAR DIFERENTE DE UM IXQUERDISTA, ELE VAI TE PERSEGUIR, ADJETIVAR,E FAZER O DIABO PARA TE PREJUDICAR E TE DESTRUIR ....
A CARTILHA DE DOUTRINAÇÃO OBRIGATÓRIA --- DE TODO IXQUERDISTA
1) Corrompa a juventude dando-lhe total liberdade sexual;
2) Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3) Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os aos discursos sobre assuntos sociais;
4) Destrua a confiança do povo nas Instituições e em seus líderes;
5) Fale sempre sobre a democracia e em Estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo;
6) Colabore para o esbanjamento do dinheiro público. Coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior e provoque pânico e desassossego na população, por meio da inflação;
7) Promova greves nas indústrias do país, mesmo greves ilegais;
8) Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9) Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença na promessa dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, expô-los ao ridículo e obrigá-los, sem piedade, a votar somente no que for dos interesses da causa socialista;
10) Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa comunista.
Bozo diz que inventou o PIX e porque não usava?
MAIS ESSA
Bolsonaro encontrou ministro do TSE, em sigilo, pouco antes de ação ser arquivada:
Revelação veio após quebra de sigilo telemático de assessor do ex-presidente. O líder de extrema direita livrou-se do processo por disparos em massa no WhatsApp
16/5/2023 - Fórum
Em 28 de outubro de 2021 o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) livrou-se de um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no qual era acusado de disparos em massa, recheados de fake news, feitos no WhatsApp nas eleições de 2018, o que é considerado ilegal. O problema é que, agora, com a quebra do sigilo telemático de seu assessor mais próximo, o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, que desempenhava a função de chefe da Ajudância de Ordens da Presidência da República, veio à tona um encontro secreto entre o então chefe de Estado e o ministro do TSE Carlos Horbach, 12 dias antes da decisão que arquivou a ação que tramitava contra o líder extremista. As informações são do diário Folha de S.Paulo.
Célio Faria, que à época dos fatos era chefe do gabinete pessoal de Bolsonaro, escreve para Mauro Cid, em 16 de outubro daquele ano, que “precisamos operacionalizar, buscar o ministro do TSE onde ele estiver, e trazer sem aparecer”. Pouco antes, no mesmo dia, Faria já havia cobrado o tenente-coronel. “O chefe precisa falar com uma pessoa neste final de semana. Preciso saber o horário e a pessoa pediu para um carro ir buscá-lo”. No entanto, a mensagem cifrada acabou sendo revelada pelo próprio Faria, que mais à frente escreve o nome completo de Carlos Horbach, ao que Cid responde "Min TSE com o PR", referência ao “presidente da República” no jargão militar tão cultuado na gestão do ex-mandatário de extrema direita.
Horbach decidiu favoravelmente a Bolsonaro em vários processos que passaram pelo TSE, mas o que mais chama a atenção foi, de fato, o dos disparos em massa no WhatsApp. Naquela oportunidade, em 2018, a campanha do então deputado federal, candidato ao cargo máximo da República pelo PSL, pulverizou um oceano de mentiras que acabaram por direcionar a corrida eleitoral daquele ano, no que ficou conhecido como um dos casos mais emblemáticos de fake news da história.
No julgamento que enterrou a ação contra Jair Bolsonaro, Carlos Horbach e Sérgio Banhos votaram contrários ao prosseguimento do processo e consideraram “não foram apresentados elementos que permitiam chegar à conclusão de que houve algum tipo de disseminação de fake news em benefício do ex-presidente”. O mandato de Horbach no TSE termina nesta quinta-feira (18) e ele já anunciou que não pretende seguir no cargo, o que só seria possível se o Palácio do Planalto o indicasse.
Surpresa alguma !
Na Venezuela foi assim também !
Pelo visto o projeto de tomada do poder, eliminação dos opositores e de controle total sobre os atos e pensamentos de toda a população já está bem adiantado !
Eu ai comparar isso aqui com as polícias ideológicas da URSS, China, Romênia, Alemanha Oriental, Venezuela e afins. Mas nem vou perder tempo nominando. Cansei. Acho que isso aqui já foi para o buraco mesmo.
Bem que o Olavo avisou para ele que não fizesse acordos com esses criminosos.
Postar um comentário