Alexandre de Moraes e PF vigiam o coração do governo Bolsonaro desde 2021. Veja os documentos vazados hoje pela Folha.

O vazamento é muito parecido com as manobras do tipo da Vaza Jato e destina-se a justificar ações repressivas contra o governo anterior e contra o próprio Bolsonaro.

As revelações feitas hoje pela Folha de S. Paulo atingem o coração do governo Bolsonaro, pelo menos desde 2021, tudo com base em documentos sigilosos vazados para o jornal e que estão sob o comando do ministro Alexandre de Moraes.

São resultados de investigações feitas sem parar em cima de auxiliares diretos do presidente, como é o caso do Coronel Mauro Cid.

O jornal não vaza conversas que envolvem Bolsonaro, porque neste caso o crime seria intolerável.

CLIQUE AQUI para examinar o que publica a Folha.

14 comentários:

  1. ARMAÇÃO desde a eleição de Bolsonaro, TUDO para perseguir aquele que não colocou dinheiro na grande mídia.

    PURA ESPIONAGEM politica no mau sentido. ESTA É A VERDADE!

    BOLSONARO, pra eles, NÃO PODERIA se reeleger e tentarão extirpá-lo das eleições futuras.

    ENTÃO, QUEM REALMENTE é inimigo da MÃE PÁTRIA? Os atuais verde oliva? OU, os capas pretas? Ou ambos?

    SERÁ que estão fazendo o mesmo com o pinguço? Não precisa, pois é uma ameba na presidência.






    ResponderExcluir
  2. A pedra no caminho da escravidão é o ex presidente. Milhões de pessoas nele votaram, milhões de pessoas nele acreditam, milhões de pessoas, não só no Brasil como em outros países, tem nele a esperança de viver. Sim, de viver, pois a esperar o desabalado andar da carruagem, milhões e milhões de pessoas pressentem o abismo em frente.
    Um deficiente moral foi seduzido por promessas de poder e o mesmo sedutor alimenta a arregimentação de seduzidos e excitados acólitos, atuando em diversos pontos e posições, para atingir seus nefastos propósitos.
    Nós brasileiros estamos diante de uma prova, imensa prova. O lado escuro da força sabe muito bem ser a força do povo o maior empecilho aos seus propósitos contrários ao ser humano. Propósitos que já foram escritos e publicados, mas propagam que não existe e assim não assustar a manada, nós.
    Cabe a nós reagirmos corretamente e não entrarmos na ilusão que tudo está bem, aguardar que alguém venha a combater por nós, pois proceder como "mornos" nos coloca como cúmplices dos sedutores e dos seduzidos, não podemos simplesmente nos deixar levar ao brete, não podemos nos unir a quem é objeto do antigo mote de "tudo isso será feito e ai de quem o fizer".

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Isso......................................................................

    Ex-assessor de Bolsonaro preso quer confessar crime ao Ministério Público:

    Preso pela Polícia Federal, Sérgio Cordeiro é capitão da reserva e trabalhou com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto e na Câmara

    116/05/2023 - Metrópoles

    Sérgio Cordeiro, ex-assessor de Jair Bolsonaro preso pela Polícia Federal (PF) na operação contra fraudes em dados de vacinas, pretende confessar ao Ministério Público Federal o crime de adulteração do cartão de vacina, fechando um acordo de não persecução penal, válido para crimes sem violência e com pena baixa.

    Cordeiro é capitão da reserva do Exército e trabalhou no gabinete de Bolsonaro ainda na Câmara. Depois, tornou-se segurança de Bolsonaro na Presidência. No ano passado, Bolsonaro disse que gravava suas lives em uma casa de Cordeiro, em Brasília.

    O grupo é suspeito de fraudes em cartões de vacinas contra a Covid. Um dos presos é o tenente-coronel Mauro Cid, que era ajudante de ordens de Bolsonaro e orientou que despesas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fossem pagas em dinheiro vivo.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o presidente Bolsonaro colocaria um detetive particular na cola do Alexandre de Moraes da família e de assessores e de quebra pediria para investigar a operação ACRÔNIMO e fazer a reabertura porque foi engavetado pelo fux justamente na hora que a PF ia começar a chegar no vespeiro

    ResponderExcluir
  5. “Dizem”, “Falaram”, “Encontraram”, “a Polícia Federal descobriu”…
    Mas nunca aparece o nome de quem disse, falou, encontrou ou descobriu, repararam que desde 2019 foi assim?
    É…a filhadaputice continua!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso

    "Governo Lula prepara pacote de boas notícias para classe média baixa"

    - Obáááá... vai passar a usar vaselina em vez de areia grossa.

    ResponderExcluir
  7. ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ❖ Prefeitura Municipal de Porto Alegre, RS: Concursos Públicos números 737 a 745 (Edital de Abertura 041/2023).
    ❖ Inscrições: até as 17h de 16/05/2023. Endereço: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=758 (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC).
    ❖ Vários cargos públicos (elencados no edital de abertura): Enfermeiro, Médico Especialista em Medicina do Trabalho, Técnico em Laboratório e Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.
    ❖ Vencimento inicial: de R$ 1.775,22 (Técnico em Radiologia; Técnico em Laboratório e Análises Clínicas; Técnico em Segurança do Trabalho) até R$ 3.006,52 (Médico Especialista - Medicina do Trabalho); além de "gratificação por carga horária de trabalho" e demais benefícios (vale alimentação; vale transporte facultativo e subsidiado; plano de saúde facultativo e subsidiado).
    ❖ Aplicação da prova objetiva: 09/07/2023.

    ☒ Mais informações: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/concursos/default.php?reg=79&p_secao=79 (site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre /RS) e https://www2.fundatec.org.br/2023/04/18/prefeitura-municipal-de-porto-alegre-abre-inscricoes-para-concurso-publico/ (site da Fundatec Notícias).

    https://www.youtube.com/watch?v=yg5OSA9s6rA&list=PL1agDRD_epe0gG7tay87SfwNhBVR-nat-&index=1&pp=gAQBiAQB

    ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  8. O Moro vazou conversas da Dilma, mas aí foi toleravel

    ResponderExcluir


  9. PREZADOS  PSICOPATAS  IXQUERDISTAS....

    -VCS NÃO SE IMPORTAM COM O OUTRO, COM O POVO , COM A NAÇÃO,TUDO É UMA GUERRA , ONDE O QUE REALMENTE IMPORTA PARA VCS É GRANA.......
    - SE VC PENSAR DIFERENTE DE UM IXQUERDISTA, ELE VAI TE PERSEGUIR, ADJETIVAR,E FAZER O DIABO PARA TE PREJUDICAR E TE DESTRUIR ....

    A CARTILHA DE DOUTRINAÇÃO OBRIGATÓRIA --- DE TODO IXQUERDISTA 

    1) Corrompa a juventude dando-lhe total liberdade sexual; 

    2) Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; 

    3) Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os aos discursos sobre assuntos sociais; 

    4) Destrua a confiança do povo nas Instituições e em seus líderes; 

    5) Fale sempre sobre a democracia e em Estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem nenhum escrúpulo; 

    6) Colabore para o esbanjamento do dinheiro público. Coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior e provoque pânico e desassossego na população, por meio da inflação; 

    7) Promova greves nas indústrias do país, mesmo greves ilegais; 

    8) Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam; 

    9) Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença na promessa dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, expô-los ao ridículo e obrigá-los, sem piedade, a votar somente no que for dos interesses da causa socialista; 

    10) Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa comunista.

    ResponderExcluir
  10. Bozo diz que inventou o PIX e porque não usava?

    ResponderExcluir
  11. MAIS ESSA

    Bolsonaro encontrou ministro do TSE, em sigilo, pouco antes de ação ser arquivada:

    Revelação veio após quebra de sigilo telemático de assessor do ex-presidente. O líder de extrema direita livrou-se do processo por disparos em massa no WhatsApp

    16/5/2023 - Fórum

    Em 28 de outubro de 2021 o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) livrou-se de um processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no qual era acusado de disparos em massa, recheados de fake news, feitos no WhatsApp nas eleições de 2018, o que é considerado ilegal. O problema é que, agora, com a quebra do sigilo telemático de seu assessor mais próximo, o tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, que desempenhava a função de chefe da Ajudância de Ordens da Presidência da República, veio à tona um encontro secreto entre o então chefe de Estado e o ministro do TSE Carlos Horbach, 12 dias antes da decisão que arquivou a ação que tramitava contra o líder extremista. As informações são do diário Folha de S.Paulo.

    Célio Faria, que à época dos fatos era chefe do gabinete pessoal de Bolsonaro, escreve para Mauro Cid, em 16 de outubro daquele ano, que “precisamos operacionalizar, buscar o ministro do TSE onde ele estiver, e trazer sem aparecer”. Pouco antes, no mesmo dia, Faria já havia cobrado o tenente-coronel. “O chefe precisa falar com uma pessoa neste final de semana. Preciso saber o horário e a pessoa pediu para um carro ir buscá-lo”. No entanto, a mensagem cifrada acabou sendo revelada pelo próprio Faria, que mais à frente escreve o nome completo de Carlos Horbach, ao que Cid responde "Min TSE com o PR", referência ao “presidente da República” no jargão militar tão cultuado na gestão do ex-mandatário de extrema direita.

    Horbach decidiu favoravelmente a Bolsonaro em vários processos que passaram pelo TSE, mas o que mais chama a atenção foi, de fato, o dos disparos em massa no WhatsApp. Naquela oportunidade, em 2018, a campanha do então deputado federal, candidato ao cargo máximo da República pelo PSL, pulverizou um oceano de mentiras que acabaram por direcionar a corrida eleitoral daquele ano, no que ficou conhecido como um dos casos mais emblemáticos de fake news da história.

    No julgamento que enterrou a ação contra Jair Bolsonaro, Carlos Horbach e Sérgio Banhos votaram contrários ao prosseguimento do processo e consideraram “não foram apresentados elementos que permitiam chegar à conclusão de que houve algum tipo de disseminação de fake news em benefício do ex-presidente”. O mandato de Horbach no TSE termina nesta quinta-feira (18) e ele já anunciou que não pretende seguir no cargo, o que só seria possível se o Palácio do Planalto o indicasse.

    ResponderExcluir
  12. Surpresa alguma !

    Na Venezuela foi assim também !

    Pelo visto o projeto de tomada do poder, eliminação dos opositores e de controle total sobre os atos e pensamentos de toda a população já está bem adiantado !

    ResponderExcluir
  13. Eu ai comparar isso aqui com as polícias ideológicas da URSS, China, Romênia, Alemanha Oriental, Venezuela e afins. Mas nem vou perder tempo nominando. Cansei. Acho que isso aqui já foi para o buraco mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Bem que o Olavo avisou para ele que não fizesse acordos com esses criminosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/