O governo lulopetista tem produzido muita conversa e pouca ajuda.
Apenas no agro, as perdas irreversíveis já chegam a R$15bilhões. Aeconomia gaúcha, como todo, já perdeu R$ 60 bilhões.
O governador Eduardo Leite estará em Brasília nesta quarta-feira, inicialmente para discutir com Lula da Silva ações conjuntas emergenciais de enfrentamento à estiagem no Rio Grande do Sul.
A audiência, que ocorreria a partir das 18h no Palácio do Planalto, mas o encontro foi desmarcado em cima da hora. De qualquer modo, Leite cumprirá outras agendas em Brasília.
“É necessário avançar em sinalizações e ações concretas para os custos extraordinários que o Estado, os municípios e os produtores têm", avisou o govesrnador antes de viajar.
17 comentários:
Lule não atende concorrentes nas urnas …
Ele não teve tempo para ajudar na prevenção.
Vai levar um chute na bunda ..... talvez 500 mil. Em SP o ladrão corrupto liberou 2 milhões . Dinheiro só pra petralha raiz ou bolivariano.
Esse cara não trabalha, só quer ajuda ...
E também no episódio das vinículas, resolveu chamar os baianos pro debate ( ou guerra mesmo ).
A gasolina anda tão cara e ele ... jogando litros nesse fogo !! 💥
Chupa " LACTOSE ".
Tadinha, não vai poder viajar?
A besta de Pelotas sabia q iria levar um chute na bunda. Só isso . O LADRÃO só tem $$ pra empreiteiros da quadrilha e CUMPANHERADA comunista cubana .
Bem feito pro viado!
Estúdio de programa matinal, entre seus debatedores batem de frente ao pedirem cabeça de ministro que anda de jatinho público para eventos privados.
Uma diz que "NÃO DÁ NADA" !
Outros querem a cabeça do ministro.
É fogo amigo... kkkk 💥
jornalistes querendo e sustentando a DERRUBADA de ministro de estado.
Isso é ato antidemocrático, OU NÃO ??
Violência política pura.
Petistas de carteirinha a favor do governo pregando derrubada de parte do próprio governo !
Daqui a pouco vão sair do estúdio e acabar fazendo passeata ... kkkkk
Com tudo isso,tem gente que é contra a reoneração,como se não bastasse a estiagem.
Alguém tem alguma sugestão para o caos?
Caríssimo Políbio, embora eu tenha fortes ligações familiares com o Rio Grande do Sul, busco entender o porquê da maioria dos gaúchos terem reeleito o Eduardo Leite governador, inclusive quebrando uma regra antiga. Se o governador havia sido mesmo o desastre que sempre ouvi e li, o que justifica isso? Alguém, por favor, me socorra nesta questão. Sou catarinense, filho de gaúcho.
Conversa com o fazueli que ele te arruma uma brecha na agenda. Kkkkkkkkkkkkk
Deve ter sido a Canja que cancelou.
Ela não ia querer o C.U. Guloso encontrando com o Ladrão com Tesão de 20 Anos.
Vai que.....
Pires na mao, prototipo de globalista
Pancho Flessak: os principais fatores foram 1) o Leite construiu uma imagem mentirosa de "arrumador das contas" do RS (problemas q na verdade sao causadas pelo governo federal e foram diminuidos na pandemia por conta dos recursos q vieram), contou com o apoio da toda a imprensa do RS silenciando sobre a exploracao do brasil sobre o RS 2) rejeicão ao Onyx que cometeu uma serie de erros nos debates (minha proposta eh melhor q a tua, só nao posso dizer qual eh) e nao conseguiu se desvencilhar da imagem de capacho do bolsonaro 3) Leite usou a bandeira Rio Grandense na campanha (em oposição ao verde amarelo do bolsonarismo/onyx 4) apoio da minoria petista alimentada a pao de ló por brasilia
Eduardinho Leite deu uma de protetor dos pampas na campanha, se fazendo de defensor dos interesses do estado na qurestão do Regime de Recuperação Fiscal contra o brasileirismo do Onyx... na verdade ambos estavam com brasilia e com o RS só de ocasião, se o bolsonaro tivesse ganhado o Onyx entregaria as contas do estado de bandeja pra ele.
Postar um comentário