Tite foi roubado e ainda tomou cartão vermelho.
É verdadeira a informação de que o técnico de futebol Tite foi assaltado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado.E mais: também é verdade que depois de arrancar um cordão, o criminoso deu uma bronca em Tite pela eliminação da Seleção da Copa do Mundo.
Conforme o jornal O Globo, antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar, por volta das 6 horas, por uma rua sem movimento.
A ideia era evitar assédios de pessoas, em virtude do resultado da Copa. O crime, então, ocorreu.
Tite tem sido malhado não apenas pela derrota, mas também por que é lulopetista juramentado.
13 comentários:
Ambos votaram no mesmo candidato... Faz o "L"!
Faz o L.
Se o magnata e BI-CAMPEÃO MUNDIAL Tite fizesse um L, das duas uma: ou o ladrão "do bem" se abraçaria com ele ou o afofaria a pau!
Quando quase todo o Brasil PERDE, os COMUNISTAS SEMPRE GANHAM e Tite está aí para demonstrar, no futebol o Brasil, foi um fiasco mundial, perdeu, MAS Tite saiu MULTI MILIONÁRIO com o que ganhou para treinar os derrotados.
O ladrão é mais digno do que esse sujeito.
Como um bom esquerdista ele deveria ter se despido e dado as roupas para a vítima da sociedade, fazendo assim a tão propalada distribuição da riqueza. Foi bem feito.
A maior prova da grossa burrice do homem...passear de madrugada em rua desertado Rio De janeiro com cordão de ouro...só burro faz isso !!!!
Faz o L Adenor!!!!!!!
sou contra violência mas o assaltante estava coberto de razão o Tite jogou contra o Brasil
FAIZUÉLLE e se entronque !
ele tem que ir passear e na cuba que pariu , esse cidadao e uma vergonha para rs , ele entregou o seu cordao de ouro para um menino vitima da sociedade e depois fe um L
Bem ele não deve ter achado ruim, porque o lulopetismo defende bandidos de todo tipo. Sentiu na pele é ? KKKKK
Para cúmplice de bandido, não tem problema nenhum em assaltar.
E olha que a "vítima da sociedade" deve ser lulla, tambem
Postar um comentário