Tite foi roubado e ainda tomou cartão vermelho.
É verdadeira a informação de que o técnico de futebol Tite foi assaltado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado.E mais: também é verdade que depois de arrancar um cordão, o criminoso deu uma bronca em Tite pela eliminação da Seleção da Copa do Mundo.
Conforme o jornal O Globo, antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar, por volta das 6 horas, por uma rua sem movimento.
A ideia era evitar assédios de pessoas, em virtude do resultado da Copa. O crime, então, ocorreu.
Tite tem sido malhado não apenas pela derrota, mas também por que é lulopetista juramentado.
Ambos votaram no mesmo candidato... Faz o "L"!
ResponderExcluirFaz o L.
ResponderExcluirSe o magnata e BI-CAMPEÃO MUNDIAL Tite fizesse um L, das duas uma: ou o ladrão "do bem" se abraçaria com ele ou o afofaria a pau!
ResponderExcluirQuando quase todo o Brasil PERDE, os COMUNISTAS SEMPRE GANHAM e Tite está aí para demonstrar, no futebol o Brasil, foi um fiasco mundial, perdeu, MAS Tite saiu MULTI MILIONÁRIO com o que ganhou para treinar os derrotados.
O ladrão é mais digno do que esse sujeito.
ResponderExcluirComo um bom esquerdista ele deveria ter se despido e dado as roupas para a vítima da sociedade, fazendo assim a tão propalada distribuição da riqueza. Foi bem feito.
ResponderExcluirA maior prova da grossa burrice do homem...passear de madrugada em rua desertado Rio De janeiro com cordão de ouro...só burro faz isso !!!!
ResponderExcluirFaz o L Adenor!!!!!!!
ResponderExcluirsou contra violência mas o assaltante estava coberto de razão o Tite jogou contra o Brasil
ResponderExcluirFAIZUÉLLE e se entronque !
ResponderExcluirele tem que ir passear e na cuba que pariu , esse cidadao e uma vergonha para rs , ele entregou o seu cordao de ouro para um menino vitima da sociedade e depois fe um L
ResponderExcluirBem ele não deve ter achado ruim, porque o lulopetismo defende bandidos de todo tipo. Sentiu na pele é ? KKKKK
ResponderExcluirPara cúmplice de bandido, não tem problema nenhum em assaltar.
ResponderExcluirE olha que a "vítima da sociedade" deve ser lulla, tambem
ResponderExcluir