Pais da advogada Alessandra oferecem R$ 15 mil para quem entregar a filha

 - Alessandra Delatorre, 29 anos, está desaparecida há 15 dias. Ela saiu para caminhar em São Leopoldo e sumiu. A Polícia não tem pistas.

O vídeo é do jornal VS, do grupo NH, RS.

8 comentários:

Renato disse...

Sen duvida alguma algo muito angustiante, hoje em dia geralmente as pessoas fazem parte de redes sociais e expoem suas vidas. A policia certamente já deve ter feito varias perguntas para os familiares e proximos.Pelo o que acompanhei na imprensa e visualizando pelo google maps a região onde supostamente ela desapareceu pode se tirar varias conclusões,é um lugar vasto com matas e um lago,ou seja dependendp da situação realmente as buscas são complicadas,ou a moça saiu da casinha e se perdeu ou foi alvo de algum maluco ou ela queria sumir e foi ajudada por alguem. Muitas vezes as pessoas tem vidas secretas não estou dizendo que é o caso.

Anônimo disse...

hoje em dia com essa quantidade de cameras de vigilancia espalhadas por toda a cidade e por estabalecimentos comerciais como isso é possivel?

como nao pode ao menos haver pistas?

espero que isso tudo termine bem e o mais rapido possivel...

deve ser uma dor terrivel de ser sofrida...

Anônimo disse...

Posso tá enganado mas esse caso tá me lembrando o da dentista que, a dois ou três anos, saiu com o objetivo de desaparecer e nunca mais ser encontrada se suicidando em um matagal a beira da estrada mas que acabaram encontrando o corpo porque ela foi filmada pela câmara de um posto. Ainda mais que pelo que li ela sofria de problemas psicológicos...

Anônimo disse...

Perdoem minha ignorância, mas rastrear o celular não seria o primeiro passo?

Anônimo disse...

Conseguimos imaginar o sofrimento, a dor desses pais. Embora não se sabe o que realmente aconteceu, os esquerdopsicopatas destruíram nosso pais com a criminalidade, essa gente só sabe fomentar intrigas, rivalidades, destilar ódio uns contra os outros, há até governos que usam dinheiro público para comprar pessoas para odiar opositores gratuitamente. Lembrando que na época que os militares governaram o Brasil, a criminalidade era quase zero, o povo era um povo unido, havia uma confiança muito grande uns nos outros. Coloquem toda essa tragédia na conta da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, eles estão aqui para exatamente isso.

Anônimo disse...

Triste, muito triste.

Anônimo disse...

Alguém já se tocou que carros com película escura não se vê nada dentro carro, porque não investigam os carros que passaram no horário do desaparecimento, nos dois sentidos do horto Florestal, tem câmeras em São Leopoldo e sapucaia.

Anônimo disse...

Não levou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/