PEC já está em análise no plenário. VEJA o vídeo em tempo real.
O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), foi escolhido nesta 5ª feira (7.jul.2022) para relatar a ação que o deputado Nereu Crispim (PSD-RS) ajuizou na Corte para tentar suspender a tramitação da PEC (proposta de emenda à Constituição) das Bondades na Câmara dos Deputados.
O mandado de segurança do deputado gaúcho não prosperará.
É uma ação que vai contra os interesses da maioria do povo brasileiro, da imensa maioria do Senado e também da própria Câmara.
16 comentários:
Se o PT votou a favor, a PEC é ruim.
Tem de cortar o salário pago com o suado dinheiro dos nossos impostos a qualquer VAGABUNDO que seja contra os PIBRES.. ESSES DESGRAÇADOS DEVEM QUEIMAR 🔥 NO FOGO DO INFERNO.
Velho Crispin! Sempre fazendo força pra aparecer . Só essa nulidade.
Não só deles.
Vai contra os interesses de Bolsonaro também e principalmente,pois a PEC lhe permitirá distribuir dinheiros públicos sob guarida de um falso estado de calamidade para escapar da legislação eleitoral,viabilizando compra de votos.
Mas segundo entendimento do puxasaquismo,isso não é roubo.
É desvio.
ANOTEM O NOME DESSE AÍ NO CADERNINHO !
EU DA MINHA PARTE SÓ TEMHO ISSO A DIZER ...
VTVC !!!
Povo brasileiro, veja essa ação de um deputado inútil, e vejam como é importante votar em pessoas comprometidas com o país e seu povo. Esse ano é necessário fazer uma assepsia na política, não percam a oportunidade.
Vamos tirar o mandato do Nereu em outubro...
Marcel do Novo comemorou o adiamento da votação.
Mais um parasita que se elegeu porque usou o nome do Bolsonaro e agora o trai. Além disso, essa posição é contra os pobres que mais sofrem com a inflação causada pelo FIQUE EM CASA.
Babaca.
Mais uma desse palhaço?
Com certeza. Ele já está colocando propaganda nas caixas de correio
Outro abobado
Este cara só está querendo aparecer na mídia! Grande traidor
Terá meu voto.
Outro vagabundo mentindo para o povo que não há recursos para ajudar os pobres.
Postar um comentário