A partir desta sexta-feira, a Capital adota protocolos variáveis mais flexíveis em alguns grupos de atividades econômicas, como restaurantes, hotéis, clubes e eventos sociais. Também há mudanças no transporte coletivo.
A decisão foi tomada a partir de um cenário epidemiológico mais favorável, com indicação de estabilidade de ocupação de leitos hospitalares e avanço na vacinação contra a Covid-19.
Transporte público - Conforme o decreto municipal, está ampliada a lotação máxima de passageiros no transporte coletivo (coletivo municipal, metropolitano, comum, ferroviário e aquaviário) de 75% para 90% da capacidade total do veículo. A partir de agora, a ocupação do veículo observará a capacidade de passageiros sentados e a lotação máxima de passageiros em pé, de 30 pessoas nos ônibus comuns e 55 nos ônibus articulado;
CLIQUE AQUI para entender o que muda.
8 comentários:
https://www.mprs.mp.br/noticias/53153/
Estão querendo prejudicar a economia de Santa Catarina. Continuem fechados!
luz no obscurantismo, finalmente!
O prefeito Melo dando exemplo ao governador que só quer fazer política. Aliás quando a rbs fala mal do prefeito é sinal que ele está no bom caminho. Ao contrário os jornalistas(?) dessa empresa do fique em casa vivem elogiando o governador e cada vez mais perdendo em credibilidade.
Os funfas do #ficaemcasa estão desesperados. Terão de voltar a trabalhar presencialmente!
Mello resgatando um ano de atraso, destruicao w falencia, imagina se continuasse aquele bocal na prefeitura
Tão de brincadeira
PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudulenta. Ponto final!
Postar um comentário