General Otávio Rêgo é exonerado do cargo de porta-voz

O general Otávio Rêgo Barros foi exonerado –jargão do serviço público para “demissão”– do cargo de porta-voz da Presidência da República.

O cargo já tinha sido extinto.

CLIQUE AQUI para examinar o ato de demissão.


5 comentários:

Mauro Moreira disse...

Foi um excelente porta-voz. Conciso, firme, sem dar espaço às artimanhas dos jornalistas canhotos que tentavam manipular as informações. Era até divertido vê-lo enquadrar os jornalistinhas e os estagiários da mídia mainstream. Pena que está indo embora. Sua firmeza, honestidade e competência não se enquadram ao novo método de governar de Bolsonaro. Agora, tudo acaba em tubaína. Só falta a "mortandela".

Anônimo disse...

Jargão? O termo é positivado na legislação há décadas.

ZAPELINO B disse...

Faz tempo que o Rêgo não atua mais, devido ao desprezo do Carlixo, endossado pelo papy, entretanto estava recebendo seu salário, religiosamente em dia. Este é o "austero" governo do Bozo!
Ah, outra coisa, se o general tivesse um pingo de hombridade e vergonha na cara, há muito teria pedido a sua exoneração. Primeiro a grana, este o lema dos generais do Bozo! Na verdade, ninguém deste governo, civil ou militar, tem vergonha na cara, a começar pelo presidente que não passa de um despreparado, sem caráter, canalha e traidor!!!

Anônimo disse...

Zepelino: despreparado, sem caráter, canalha e traidor é o teu ídolo de me ...da, o maior ladrão do país e o segundo maior do mundo!!

ZAPELINO B disse...

Vai pastar, vai!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/