A grande mídia não mostra, mas os caminhoneiros sabem que o governo Bolsonaro mandou o pessoal da FAB montar essas cozinhas de campanha para lhes oferecer comidas nas estradas, tudo porque a maioria dos governadores e prefeitos proibiram o funcionamento dos restaurantes. Veja:
12 comentários:
Bolsonaro ACELERA e os governadores TRAVAM, TRANCAM TUDO, estes "RODA-PRESAS ORDINÁRIOS"!!!
O governo federal vem fazendo um trabalho admirável nestes tempos difíceis. Apoiou os invisíveis, manteve 6.milhões de empregos, ampliou bolsa família, agora apoia os caminhoneiros. Aplausos.para o governo Bolsonaro
A FAB? Que decadência da elite da Aeronáutica! Deixaram de pilotar avião para pilotar fogão??????
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Essas são as FFAA do BRASIL - Exército, Marinha e Aeronáutica - sempre ao lado do Povo Brasileiro!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Que pensamento pequeno. Eles estão alimentando quem leva comida para sua mesa, seu mau-caráter.
Nunca vi um presidente tão patriota! Parabéns presidente!!!
Uma força militar, tanto em tempos de guerra, quanto em tempos de paz, tem como uma de suas características, o poder de adaptação e versatilidade em qualquer cenário. Parabéns aos brasileiros da FAB por essa demonstração que, infelizmente, não é percebida por todos!
Atitude clássica de esquerda caviar
Somente o Capitão Bolsonaro faz isso. Pau nos governantes que odeiam o povo. Ficam perdendo tempo tramando a derrubada do Presidente.
O presidente deveria utilizar medicos militares para oferecer o protocolo da "hidroxicloroquina+azitromicina+sulfatode zinco" para ajudar a salvar vidas porque se depender desses governadores canalhas a população vai morrer em casa tomando água e dipirona, porque estão escondendo o medicamento e dificultando sua distribuição na rede de farmacias e hospitais públicos. Abaixo a ditadura dos governadores!!
Petralha 18:42 se confessando? Trabalhar para este petralha é "decadência" e "ROUBAR" é altamente meritório! Por isso é que estás e nunca sairás da merda!!
Precisamos de mais Patriotas, e menos "ranço" da oposição.
Postar um comentário