O prefeito Marchezan Júnior, que cumpre quarentena voluntária em casa, embora não esteja doente, usou o seu Twitter, hoje, para informar que oito pessoas infectadas pelo vírus chinês resultaram curadas e foram para casa em Porto Alegre.
O grupo de curados é formado por sete homens (18, 28, 31, 35, 38, 44 e 68 anos), e uma mulher de 35.
A secretaria Municipal de Saúde confirmou a informação e disse que as pessoas foram as primeiras a serem diagnosticadas com a doença na cidade.
11 comentários:
Isso confirma o que o Presidente Jair Bolsonaro disse em Cadeia Nacional. Precisamos urgentemente voltar à normalidade. Precisamos trabalhar para nosso sustento. Se o confinamento resolvesse porque “ todos ” não estão confinados? Garis, Bancários, funcionários de Supermercados estão imunes ao virus? Ou esses podem se submeterem a pegar. É preciso acabar de vez com essa palhaçada.
segundo a midia canalha alarmista, todos morrem se contraírem esse negocio...
pois é...
Aquele site da John Hopkins não atualiza os curados no Brasil. Só atualiza os óbitos.
Ao se curarem, aumentam o contingente de imunizados, o que é fundamental para parar a pandemia.
As medidas radicais impostas pelos governos regionais (contrariando a visão do Bolsonaro) postergam o impacto no sistema de saúde, mas retardam também que os imunizados cheguem a constituir a maioria da população.
Assistir aos grupos mais vulneráveis, reforçar o sistema de saúde e DEIXAR AS PESSOAS TRABALHAR E VIVER.
Deus os acompanhe. Alívio!
O Prefeito Marchezan tem que avisar a Secretaria da Saúde do Estado RGS e o Ministério da Saúde que já tem 8 pessoas recuperadas da COVID-19, pois nos relatórios apresentados até ontem no Brasil só constavam 2 casos de recuperação sendo que nenhum foi no RGS. Quem está mentindo..............
Nenhum dos mortos até agora foi curado.
Aqui os governadores nem sabem ou não querem analisarem o clima dos países que as tem vítimas com os climas do Brasil, hoje em New York está mínima 1° e máxima10° em São Paulo minima está em 18°e máxima 27°.
O grupo de risco não é 60 anos?
Quando este povo internou e quantos dias permaneceram internados? Um semana, um dia, 15 dias? Isso é importante para determinar o "gap" que os hospitais vão ter quando os bolsominions voltarem pra rua. Se o ápice chegar a 500 infectados precisando de leito com uma demora de atendimento em uma semana tem como dar conta? Bora pra rua bando de vagabundo...vai lá pegar atestado de 15 dias e internar teus pais.....
O Carnaval é a data.
Postar um comentário