Senado faz chantagem política e adia votação da PEC da Previdência


O presidente do Senado Davi Alcolumbre tem repetido que, se houver acordo, a PEC da Previdência poderá ir a voto em segundo turno já na próxima semana, mas trabalha nos bastidores para que isto não ocorra, tudo porque ele atende os interesses da maioria que quer criar dificuldade para vender facilidades e emparedar o governo.

É que as lideranças que ajudaram a organizar o plenário nos últimos dias ainda buscam junto ao Planalto o ‘ok’ de acordos pré-votação, ou seja, querem liberação de verbas e cargos.

O Senado faz o que a Câmara fez com certo sucesso: empareda o governo, sem se preocupar com o que acontece na economia real, que sofre duramente com a irresponsabilidade do Congresso e os atropelos recorrentes do STF, unidos contra o Brasil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aham na economia real o país tá quebrado, mas verbas pros parlamentares e cargos gordamente remunerados pros amigos aí nunca falta grana!!!

Anônimo disse...

O Ônix Lorenzoni tem uma divida impagável com o Bolsonaro por ter indicado, elogiado, indicado o senador David Alcolumbre a ele como este sendo um "grande homem" ao que era apenas um ratão de esgoto do Amapá! Logo, o "pai das merdas" praticadas pelo David Alcolumbre para destruir o Brasil tem nome e sobrenome, é o Ministro Ônix Lorenzoni!
Sem falar que o Rodrigo Nhonho Maia, outro ratão,outra desgraça do Brasil, também é do partido do ÔNIX!

Anônimo disse...

Estamos caminhando para maior manifestação nunca vista no País, talvez até no mundo. É 1964 se repetindo novamente. Inglaterra, Peru já fecharam seus congressos para se reorganizar.

Anônimo disse...

Quando uma nação depende dos votos de parlamentares e magistrados corruptos e, pela manutenção do poder em suas mãos, desejosos do quanto pior melhor, o resultado: a nação continuará oprimida e espoliada, seus cidadãos medianos paulatinamente continuarão sendo rebaixados à condição de miseráveis e os ricos ficarão mais ricos.

QUE PAÍS BOVINO É ESSE?

Anônimo disse...

Quem mandou o governo Bolsonaro, numa mistura de vaidade e idiotice, descartar a proposta de reforma do Temer, que estava prontinha para ir a votação no plenário? Além de arregar pra bandidos como o Botafogo, perdeu um ano nesse joguete imundo.

Anônimo disse...

A classe política brasileira é podre assim como o STF, não pensam no Brasil, eles só querem roubar o povo.

Anônimo disse...

A bandidagem age descaradamente contra o país. Isso não vai acabem. Que volte 1964!

Anônimo disse...

A bandidagem age descaradamente contra o país. Isso não vai acabar bem. Que volte 1964!

Anônimo disse...

O Brasil tem que mudar para melhor, quer queira, quer não queira.Do jeito que está, não dá.

Anônimo disse...

O BRASIL NAO PRECISA DE INIMIGOS EXTERNOS !! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mais chantagem fará para nomear Eduardo Bolsonaro. Essa vaidade de Bolsonaro custa muito caro para o país. Nunca mais voto nesse Joaquim Silvério, Judas, Calabar.

Anônimo disse...

E os militares fazendo ouvido de mercador, enquanto os políticos continuam extorquindo e dilapidando o governo público.
É que nem todos os políticos corruptos ainda tiveram a oportunidade de encher os bolsos.
Só vão se mexer e fazer a intervenção, depois que todos os políticos sujos do país, encherem os bolsos e caírem fora para algum paraíso fiscal mundo a fora.

Ai sim depois do país bem destroçado, eles vão assumir pra reconstruir tudo de novo, pra entregar no futuro pros políticos voltarem a meter a mão no dinheiro público.

E assim é a roda viciosa da roubalheira institucionalizada do dinheiro do povo gado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/