A prova, que não passa de um amontoado de sofismas e ilações cavilosas, que nada têm a ver sequer com as calúnias, injúrias e difamações anteriores, que pelo menos tinham um norte. Agora, o assassinato de reputação é crime realizado à luz do dia.
Eis o que o site sujo The Intercept passou como provas para o UOL, fazendo uso de material roubado por hackers criminosos e presos em Brasília:
- No dia 22 de outubro de 2016, Dallagnol recusou receber o prêmio 'Liberdade 2016',
concedido no Fórum Liberdade e Democracia, organizado pelo Instituto de
Formação de Líderes de São Paulo, realizado no Transamérica
Expo Center".
E:
- Deltan não iria à premiação, por contar 'com Jair Bolsonaro como um dos
vários palestrantes e com homenagem a um vereador de SP [Fernando Holiday, do
DEM-SP] que foi um dos líderes do impeachment'.
26 comentários:
O amigo do Onix, que já sabia, mas tinha que fazer que não sabia?
Mas Deltan é de fato "progressista". Amigo de Randolfe Rodrigues e esteve com ele no apê do mano Caê, reduto da Máfia do Dendê e toda a patota comunista... Tanto que Randolfe apoiava a Lava-Jato e após episódio dos puns de Verdevaldo ele mudou e está contra a Lava-Jato.
O Sr. não passa de um lambe botas desse desgoverno facistóide e patético que envergonha o Brasil perante o mundo. Todos que se alinharem a esse descalabro irão para o lixo da História. Cuidado.
Mais um lambe botas.
Deltan também está sendo vítima da covardia e da cumplicidade de Johnny Bravo com o caso Queiróz, seu velho amigo de pescarias "y outras cositas más"! Johnny Bravo não vai para o céu na primeira chamada!
DELTAN DALLANHOL PARA PGR.
O Lula corrupto está preso, babaca anônimo! E também está no lixo da história, junto com essa ideologia social/comunista, assassina do povo por onde passou, assassina de reputações por onde ainda não se instalou, corrupta por método de chegada ao poder, e destruidora de valores cristãos.
VOU OBSERVAR O "SUPER BOLSONARO"
---------------------------------
SEI MUITISSIMO MENOS QUE ELE, POR SEUS FEITOS MERECE CONFIANÇA,ENTÃO SE ELE CORRER EU CORRO E SE ELE PARABENIZA EU APOIO.
MENTIR,CALUNIAR, ESPECIALIDADE PETISTA!
O CHEFE LULA CRIMINOSO PRESO,MESTRE EM TRAPAÇAS E MARACUTAIAS E
AO PT,O QUE RESTA FAZER, É TENTAR,MENTIR,ROUBAR A VERDADE .
AGORA, TERMINARAM PORQUE O ARGUMENTO "PROVA" É FRAQUINHO,NÃO SE SUSTENTA, É RISIVEL!
ATÉ APRESENTAREM, OUTRA "PROVA" NADA MUDA.
DÁ-LHE BOLSONARO, BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS
Impressionante como há esquerdistas que ainda dão as caras, depois de terem afundado o país na maior crise da história. Essa gente não realmente não tem qualquer vergonha, afinal, se não tiver governo de esquerda, não sobrevivem num ambiente sem assistencialismo barato e alguma boquinha em cargos públicos. É tão questão de vida ou morte, que a vergonha é algo que não se dão ao luxo de ter, aliás, já esqueceram do que se trata.
Pela "ética" dos petralhas aprendida com seus pais ou no PT-partido-quadrilha, botar bandido ou ladrão na cadeia é "fascismo"! Estão defendendo é o lado deles, pois vá que numa hora destas surja a oportunidade para eles de roubar! Se forem pegos, cobrarão solidariedade de seus colegas amigos do alheio! Agora o PT-partido-quadrilha ganhou reforço com a entrada dos colegas do PCC!
Corretíssimo. E o pior é que Bolsonaro está se superando na arte de falar idiotices. Se continuar assim em 2022 podemos virar uma Argentina ou uma Venezuela.
A PeTralhada se homiziou neste site e fica diuturnamente PosTando meias verdades e se prestando para o jogo sujo da espionagem na qual se utiliza a informação e contra-informação.
Aprenderam bem com o mestres Mao, Stálin, Hitler, Trotsky, Lênin, Mussolini e Verdevaldo.
E a PF "segurou" as investigações, com medo do STF!! Os bandidos venceram e irão ANULAR tudo o que se refere ao Chefe Ladrão da ORCRIM!!!!
Afinal Dental foi ou não foi?
porque deltam não foi então?
Tem nota do Dentam explicando como ocorreram os fatos verdairamente, ou o desmentido fica pelo desmentido sem explicar o que houve de fato?
Funcionário público, no caso o Preocurador Deltam, que não provar se recusou a receber o premio ao lado de Bolsonaro é porque se recusuo mesmo.
Se ele não se recusou então ele foi?
Vai ver que é mentira também o que a imprensa noticiou o que bozo acha de Deltam:
"esquerdista tipo PSOL".
Certamente a assessoria do Bolsonaro que é muito agil nesses assuntos do elemento ser ou não ser esquerdista já verificou que o fato é vedadeiro, até porque Deltam nem sonhava que Bolsonaro viria a ser presidente.
Até agora Deltan não desmentiu nenhuma revelação do Intercep, porque sabe que é verdade. Se tentar desmentir vai ser pego no contra pé.
Infelismente para o Deltam o fato foi confirmado no twiter do Promotor Livianu....
(...)
Além do atual presidente e de Holiday, o evento teve a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata a vice-presidente em 2018 na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB). O promotor Roberto Livianu, presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, recebeu o prêmio em São Paulo dois dias depois do aviso de Dallagnol e postou imagem no Twitter.
Roberto Livianu
✔
@robertolivianu
Prêmio Liberdade 2016 do IFL para a Força-Tarefa do MPF na Lava Jato. A pedido de Deltan compareci honrado para receber em nome dos colegas
(...)
Entre 3 e 6 de dezembro de 2016, a força-tarefa recebeu dois troféus, o da Conferência Internacional Anticorrupção, no Panamá, e o Innovare, em Brasília. No dia 7, Roberson Pozzobon disse em mensagem no grupo do Telegram ter recebido o prêmio entregue a Roberto Livianu. Para o procurador, já poderia ser anotada uma marca no livro dos recordes, o Guinness Book. Em resposta, recebeu um comentário de Deltan:
Esse é aquele em que ele nos representou quando cancelei a ida para SP porque é um instituto liberal e estariam lá Bolsonaro e outros radicais de direita ... guiness !! Kkkk kkkk
(...)
Fonte: Uol
..."Não vai replicar vídeo do Bolsonaro"
Não foi a única vez que procuradores da força-tarefa se mostraram avessos ao presidente Jair Bolsonaro. Em 21 de abril de 2017, Deltan envia um vídeo e pergunta aos colegas do grupo Filhos do Januário 1 se poderia compartilhar, pois havia políticos. "São de diferentes partidos em tese", disse à 0h29. Laura Tessler achou melhor não.
Orlando Martello responde que sim porque o conteúdo tinha a ver com a bandeira da força-tarefa, possivelmente tratando de combate à corrupção. "É bom que os políticos vejam q todos q apoiarem esta causa terão propaganda positiva nossa", disse Martello. "O importante é a mensagem." Paulo Galvão diz que isso dependeria de quais políticos estavam no vídeo. Às 8h43, ele afirmou:
Quaissão os políticos? Não vai replicar vídeo do bolsonaro pelamor
Martello responde que seriam o senador Romário (PSB-RJ) e os deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Tiririca (PL-SP).Mesmo sem Bolsonaro, nenhum vídeo com políticos foi divulgado por Deltan em suas redes sociais no Twitter e no Facebook nos dias seguintes....
Fonte: Uol
Quando é que o governo vai expulsar está bicha do verdevaldo e o putão do marido?
‘Assessor 2’ tirou Deltan de outra ‘fria”…:
FERNANDO BRITO · 14/08/2019 - O Tijolaço
O “Assessor 2”, que ficou famoso por dar conselhos sensatos aos procuradores da Lava Jato no episódio em que tentaram debochar da defesa de Lula, voltou a aparecer, com a mesma prudência, em mais um trecho dos diálogos da Vaza-Jato, desta vez publicados pelo UOL, em parceria com o The Intercept.
Desta vez, o ajuizado “Assessor 2” quase implora – “por favorzinho…” – a Deltan para que não divida o palco do “Fórum da Liberdade” com o então ainda obscuro Jair Bolsonaro e marque a sua imagem como de extrema-direita.
O pobre assessor pegou a encrenca pelo rabo: já era quase meia-noite de quarta-feira, 19 de outubro de 2016, e o evento começava às 8 horas de sábado, dia 22. A muito custo, demoveu Dallagnol de se expor – ele parecia não dar muita importância a isso – e a sugerir a sua substituição pelo reacionaríssimo também procurador Roberto Livianu no evento, patrocinado pela Empiricus (Antagonista) , Suzano, Porto Seguro e Localiza, entre outros.
Pelo diálogo, Deltan dá pouca ou nenhuma importância a que a atuação da Força Tarefa seja usada politicamente.
Só quem está saindo bem desta história, no final das contas, é o tal “Assessor 2″… Se os procuradores tivessem metade de seu senso de equilíbrio e moderação não estariam metidos na encrenca que estão.
Agora, permita-me o coleguinha: “por favorzinho” é demais…
Postar um comentário