Wollmann diz que não foge do debate com Fischmann na TVE, mas não quer agendar data para o programa Frente a Frente

O presidente do Sindicato dos Engenheiros do RS, Alexandre Wollmann, mandou dizer ao editor que não foge do debate que a TVE quer levar ao seu programa Frente a Frente, e que incluiria o candidato da oposição, Joel Fischmann.

A TVE agendou o debate para esta quarta-feira, mas Wollmann alegou problema de agenda para não aceitar. "Não fugimos do debate", disse a assessor de imprensa do candidato, mas ela não quis listar qualquer data disponível na agenda, alegando que "o presidente está em movimentação intensa de campanha".

As eleições no sindicato foram agendadas para 18 de dezembro.

5 comentários:

GILALMEIDA disse...


Não peço desculpas por ser franco:

Todo sindicato tem alguma quadrilha e toda quadrilha quer o topo de um sindicato.

Os sindicalistas conseguiram a teta do imposto sindical e defendem os direitos dos sindicalistas, quase nunca dos sindicalizados.

É claro que estou generalizando, mas aceito que apontem exceções.

wilson1 disse...

Pelo que eu tenho ouvido em inserções do sindicato dos engenheiros nos rádios, eles são contra as privatizações e outras ideias dos esquerdistas, para mim, é o fim da picada. Na minha ótica os engenheiros deveriam, ao contrário, estar com uma liberal. Bom se até os engenheiros são favoráveis ao atraso, então, como escrevi acima, é o fim da picada mesmo.

Anônimo disse...

Eu como engenheiro quero que este sindicato se dane e todos babacas que pagam mensalidades. bando de inóquos.
Eng. Joel Robinson

Anônimo disse...

Porquê será que nesses Sindicatos os candidatos são sempre os mesmos? No Senge não é diferente, os atuais gestores concorrendo com a gestão passada. Ora um grupo dos mesmos, ora outro grupo dos mesmos concorrendo. O rodizio dos mesmos se repete a anos. Sempre os mesmos dirigindo o Senge. É de conhecimento de todos que isso não gera desenvolvimento no Setor, pois as cabeças são sempre as mesmas. Analisando essa eleição dá para entender o atraso do país.

Anônimo disse...

Sou engenheiro há quase cinquenta anos e digo: * Sindicato para engenheiros (que querem ser profissionais liberais ?!?!!?!?) prá que? * Sindicatos que como outros sindicatos similares, são contrários à privatizações – como? * Sindicatos que gastam enormes verbas em mídia, como sejam grandes emissoras de rádio - prá que * Sindicatos de Engenheiros – sim – porque:
... ‘engenheiro’ é profissional de ciências exatas e
... ‘agrônomo’ é profissional de ciências da vida: - nada a ver "uns" com "outros" como profissão, né !?!?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/