Esta manhã, 9h, Sartori explicará proposta de adesão do RS ao RRF dos Estados

O governador José Ivo Sartori explicará no Palácio Piratini, nesta terça-feira, 9h, a proposta para o Rio Grande do Sul aderir ao Regime de Recuperação Fiscal.

O projeto completo terá que ser examinado pela Assembléia em regime de urgência e poderá ser pauta exclusiva de convocação extraordinária, o que aconteceria entre o Natal e o Ano Novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse plano só vai endividar mais ainda o Estado.

Vai oficializar a situação que já está hoje. Sartori hoje jà não paga a dívida com a União.

Ao invés de combater a corrupção, também engavetou projetos dos servidores da SEFAZ e DETRAN que aumentariam em 5 bilhões/ano a arrecadacão!

É mais fácil fazer drama do que tomar uma atitude! Governo cretino e incoerente

Anônimo disse...

Sr. Editor.

Por gentileza, gostaria que fizesse uma análise do RRF, sobretudo quanto a previsão de receita estimada com a Lei Kandir. Não estaria sendo uma previsão excessivamente otimista??

Obrigado.

Anônimo disse...


Em 1996 o Britto fez o mesmo, "salvou o RS". Mas como podemos ver, tudo foi uma grande farsa, tal como agora, ocorre que somente com o passar dos anos isto será revelado e muitos dos culpados estarão assim como Britto, até mesmo fora do país, usufruindo das suas polpudas aposentadorias precoces e com poucas contribuições, pagas com o dinheiro do contribuinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/