Lênio Streck e Miguel Reali Júnior defendem acordo de delação de Joesley e Saud

O jurista gaúcho Lênio Streck (foto ao lado), homem com vinculações conhecidas com a esquerda e com o lulopetismo do RS, foi um dos contratados para emitir parecerd efendendo a manutenção do acordo de delação premiada de Joesley Batista e Ricardo Saud, os dois protagonistas mais famosos do caso e que estão presos por ordem do STF.

Miguel Reali Júnior, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma, e Geraldo Prado, também assinaram pareceres iguais.

OPs juristas sustentam que os motivos elencados por Rodrigo Janot para rescindir os acordos não se sustentam

Ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, recebeu 
os pareceres, entregues pela defesa de Joesley Batista e Ricardo Saud.

26 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o Lênio é petista (ninguém é perfeito) mas na hora da grana o vil metal fala mais alto e as favas a ideologia. Ou você acha que ele vai perder esta boquinha?

Anônimo disse...

Não entendi!
Agora há provas dos crimes de corrupção?
É isso?

Anônimo disse...

Lênio, PETISTA DE CARTEIRINHA, só poderia mesmo defender a delação do Joesley, QUE POUPOU LULA, DILMA E O PT, justo estes, que são os responsáveis por a JBS ter se transformado na maior empresa do mundo no seu ramos, ÀS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO!!

Só mesmo um COMPLETO IDIOTA OU UM PETISTA VAGABUNDO poderia aceitar uma delação de Joesley que não traz provas de ilícitos contra petistas!!!

Quanto custou isso ao Joesley?

Este FDP compra tudo e todos!!

Anônimo disse...

Pagando bem, eles defendem até o diabo ...

Anônimo disse...

Uai os 2 sao mais de esquerda mesmo pois miguel reale junior grande e respeitado jurista sempre foi do psdb tem a ver com centro esquerda a delaçao da jvs- friboi feita pra Janot tem q ser anulada ja que eles mentiram e esconderam fatos gravissimos mas as provas continuam valendosim no caso anula a delaçao mas mantem as provas o miguel rele conhece muito destas causas tem quase 86 anos é professor um especialista muito entendido ecritor o q ele diz pode se assinar

Anônimo disse...

Se é assim, podemos concluir que o mais alto cargo da procuradoria geral, era ocupado por um incapaz.

Anônimo disse...

Quanto receberam para defender a delação dos irmãos bandidos?

Anônimo disse...

.
Por dinheiro os advogados prostituem a mãe, a esposa e filhos!!!

Anônimo disse...

O Brasil está cheio de "juristas", pessoas que adoram os juros. Veja-se aquele procurador que deixou a procuradoria da República do Leblon co-concebida por Janot para trocar de lado e também defender JBS. Quando juristas lulopetistas também são remunerados pelo Joesley ( o homem mais honesto da República do Leblon) o dinheiro sai daquela gavetinha correta, impoluta, séria, limpa que ele mantém na JBS, aquela que não derivou das maracutaias do BNDES, etc. Me lembra aquele trecho do poemeto campestre do Ramiro Barcelos - Antônio Chimango: "Boi de canga quando vê o cocho faz que não sente o rabicho."

Ivan Vilis disse...

Comuna defendendo comuna.
Quanto estarão cobrando de honorários?
Os Batista ainda tem dinheiro a rodo para pagar o que quiserem.
Dizem que somando as benesses governamentais o montante arrecadado pelos magarefes ultrapassa os 118 bi (só? será verdade? deve ser melhor apurado) entre financiamentos a juros entre 3 e 4%, grana a fundo perdido e sonegação que ninguém mais verá.
O acordo com o PT previa que 4% do dinheiro arrecadado fosse distribuido aos políticos, a todos os políticos, sob qualquer título, para a todos comprometer, pois tudo documentado, filmado e gravado.
O PT não é trouxa e por mais que chorem estão cheios de dinheiro e podem pagar os "cheios de ideais", como o personagem da foto.

Anônimo disse...

A diferença entre Leni Strech e Miguel Realy JR é que Lenio "sempre" defendeu a CF/88 e Miguel Realy é do PSDB e advogado de defesa de Joesley e Saud.

Emmanuel disse...

As figurinhas de que trata a matéria são vinculadas aos bandidos da esquerda: coisa boa não iriam acrescentar.

Ricardo disse...

Pela foto publicada, vemos que estamos diante de um "caviar". Um mais igual, que jamais, num regime Stalinista, "sujaria as mãos". Este senhor, livre, então, das amarras do capitalismo, teria sua "Datcha", de onde poderia tecer suas teses, sobre o regime dos sonhos. Parece um coxinha socialista. Até a manta, parece adequada. Punho erguido. Avante, meu caro!

Anônimo disse...

Mas claro q a delaçao vale eles tem provas que vao ser apresentadas algumas ja apresentaram os politicos sujos qiase 2 mil q estao nas planilhas mais lula dilma. temeroso querem impedir pois quetem escapar mas nao vao a delaçao deles é valida isto é as provas sao validas apenas que percam o beneficio da delaçao que preve dimunuiçao da pena como mentiram e esconderam muitos fatos o correto é perderem os direitos ficarem presos e ponto e que as provas sejam utilizadas temer dilma e lula querem escapar mas nao vao as provas e gravaçoes sao validas e sao muitas provas q eles tem sao pilhas e pilhas

Anônimo disse...

A INTERVENÇÃO MILITAR VAI ACABAR COM JBS REDE GOEBBELS, JURISTAS COMUNISTAS OU FABIANOS ALÉM DE ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA DE 4 GRAUS, BONECOS NOMEADOS PELO PILASTRA E SEU POSTE E TUDO O MAIS QUE CHEIRA GRAMSCISMO.

Anônimo disse...

Dois parasitas com idéias desnecessárias

Alberto disse...

Ué? Lênio já não estava morando em Cuba?

Anônimo disse...

CÁRMEN LÚCIA PAUTARÁ ANULAÇÃO DO GOLPE COM A PRESSA DO CASO AÉCIO?
STF / Stuckert
"Em qual país do mundo a maior corte de Justiça ficaria inerte diante de evidências de que a democracia foi subvertida com a derrubada de uma presidente eleita por parlamentares que venderam seu voto? Depois que Lúcio Funaro confessou ter providenciado R$ 1 milhão para Eduardo Cunha comprar votos para o impeachment, o silêncio do STF constituirá sua nódoa histórica mais grave", escreve Tereza Cruvinel; depois de recordar que a ministra Cármen Lúcia "tratou de acelerar" a votação da Adin que acabou beneficiando Aécio Neves, na semana passada, a jornalista questiona: "irá a presidente do STF pautar a apreciação do recurso em que o advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo, pede a anulação da votação vergonhosa de 17 de abril do ano passado?"....
15/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

Os juristas tem razao, se nao fosse a delacao premiada dos Batistas, nos nunca saberiamos qem e Aecio Neves, alembrando que quase elegemos um criminoso , corrupto, e gracas a Roberto Jefersson, mexeu com o ninho dos ratos, ladores. Ele estao corretos , nao sei mas eles nao aguentavam mais ser extorquidos por esta quadrilha , liderado PMDB e PSDB .
Lembrando que o grande comunista e FHC, que sempre este ao lodo do Lula,

Anônimo disse...

Mas só vale a parte da delação do Temer ou vale a do pt também?

Anônimo disse...

Como, se foi ele quem negociou a delação?

Anônimo disse...

Então o Lênio mudou?

Unknown disse...

Isso mesmo.

Anônimo disse...

O que não se sustenta e está falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

VERGONHA NÃO TEM NEM NUNCA TIVERAM

Anônimo disse...

Se eu aplico um monstro desfalque numa estatal, sou preso e fica provado que o roubo foi praticado por mim.
O meu advogado me cobra uma verdadeira fortuna e eu pago com o produto do desfalque e não posso comprovar que o pagamento foi efetuado com o dinheiro, por exemplo meu ou da minha mãe,como é que fica a coisa perante a justiça?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/