Jovem que acusou Marco Feliciano será indiciada como mentirosa e chantagista. Ela será presa pela Polícia.

Delegado afirmou que ao final do inquérito pedirá a prisão de Patrícia Lélis que acusa o deputado Marco Feliciano de tentativa de estupro e agressão

O delegado titular do 3º Distrito Policial de São Paulo, Luiz Roberto Hellmeister, indiciou formalmente nesta quinta-feira a jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos, por suspeita de denunciação caluniosa e extorsão. Segundo o delegado, a jovem mentiu em depoimento ao dizer que foi ameaçada e mantida em cárcere privado pelo assessor parlamentar do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, que foi preso e exonerado do cargo após envolvimento no caso. Os investigadores, no entanto, reuniram videos e fotos que mostram Patrícia e Bauer em momentos de descontração no saguão do hotel e em restaurantes — as despesas da hospedagem foram pagas pelo assessor. O depoimento do namorado da jovem, Rodrigo Simonsen, também foi considerado crucial pelo delegado para derrubar a versão de Patrícia. Nesta quinta, ele relatou à polícia que dormiu quatro noites com ela no hotel no mesmo período em que a jovem disse estar em cárcere privado. A Polícia Civil ainda levantou provas de que Patrícia pediu 50.000 reais a Bauer para ficar em silêncio sobre os supostos abusos cometidos por Feliciano.

Hellmeister afirmou ao site da revista VEJA que ao final do inquérito pedirá a prisão preventiva de Patrícia.

O inquérito conduzido pelo 3º DP apura somente as denúncias feitas por Patrícia contra o assessor parlamentar, que é investigador de polícia aposentado. No dia 5 de agosto, ele chegou a ser preso, mas logo foi liberado após negar o ocorrido. 

17 comentários:

Anônimo disse...

O tiro saiu pela culatra.Acham que é fácil usar deste artifício para ganhar dinheiro no mole.Quer ganhar dinheiro no mole?Seja político do PT,aí sim ganhará milhões de reais,dólares,euros roubados do povo.Fora isso,está difícil ganhar dinheiro na mamata,e acertar na mega,é uma chance em 50 milhões.

Anônimo disse...

Impressionante...É só apertar que ela vai falar quem foram os mandantes da farsa... Possibilidade de alguma ONG esquerdista ou libertária ter organizado a farsa e contratado a moça?



Anônimo disse...

pertence ao PSOL,tudo isso para tirar o feliciano da relatoria da CPI,da UNE.

Mordaz disse...

Acho correto. Só não dá para entender a prisão preventiva. Afinal existe pencas de homicidas soltos por aí e a justiça acha normal eles continuarem com suas tarefas.

Anônimo disse...

A esquerdalha boçal fez festa quando a indigitada acusou o deputado, apenas por este ser contrário aos desmandos dos ultimos anos. Chupem calhordas.

Anônimo disse...

Suas tendências pouco éticas foram interrompidas cedo, antes que ela encontrasse satisfação e prêmios no crime. Uma prisão de alguns meses fará muito bem. É jovem, terá tempo para tentar novos caminhos ou se tornar criminosa por opção. Espero que aproveite a chance e escolha caminhos melhores...

Anônimo disse...

Vamos dar um BASTA nesta bosta de politicagem.
Enfia logo na cadeia.

Anônimo disse...

Tem todas as características e requisitos para ingressar na carreira política. Partidos interessados nesta figura não vão faltar.

Anônimo disse...

Isso tem cheiro, de ongs que defendem esse governo honesto e ético que está saindo. Eu de cara senti que a bonitona tava armando prá cima do deputado. Não que eu defenda dep. nenhum, mas é uma tática manjada. Assim fizeram com o boxeador Mike Tyson, uma dona no quarto dele só de calcinha em cima da cama, e acusou o Mike de estupro.

Anônimo disse...

RESULTADO de tanta lei de proteção a mulher, algumas estão e irão abusar!

Anônimo disse...

Brasília é o paraíso das libélulas, tem dinheiro fácil e farto por lá !

Anônimo disse...

Agora vai ganhar o que a baroza ganhou debaixo do RABO !

Anônimo disse...

A QUEM ELA QUERIA QUE FOSSE ASSASSINADO?A PENA TEM DE SER GRANDE,POIS O ATO NAO SE CONSUMOU,MAS FAZIA PARTE DOS SEUS PLANOS.

Anônimo disse...

A SENADORA VANESSA GRAZZIOTIN NAO QUERIA QUE OS CULPADOS FOSSEM PUNIDOS SEVERAMENTE,E A GORA?DESISTIU OU MENTIU?

Anônimo disse...

Bonitinha, mas ORDINÁRIA!

Anônimo disse...

Perguntar não ofend3:Ela é atleta americana?

Anônimo disse...

Essa boboca pensou que tinha bala na agulha (cérebro) para enfrentar a máfia das igrejas!!! "Se deu-se mal"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/