Já em campanha eleitoral pela prefeitura de Porto Alegre, agora apoiando o vice Sebastião Melo, o candidato a vereador ou vice-prefeito pelo PROS, Wambert Di Lorenzo, resolveu assestar suas baterias contra o deputado Marchezan Júnior, PSDB.
Wambert trata o deputado como "simples golpista", já que tomou o controle do diretório estadual gaúcho por ato de força do senador Aécio Neves, com intervenção federal sem data para acabar.
9 comentários:
Quero ver o Wambert atacar a comunista Luciana e o tosco insosso do Pont.Estes não valem o que comem.Wambert foi presidente da FDRH,no governo Yeda,não contratou nenhum CC.Um cara consciente como administrador.Depois veio o Tarso, e entupiu todos os órgãos de CCs,com gastos de uns 10 milhões ao ano.Absurdo total.
Perdeu-se o senso do ridículo, todos navegam na maionese.
É o prelúdio da campanha que se avizinha. Os candidatos no lugar de apresentarem projetos para melhorar a vida da população de POA vão digladiar-se através de acusações e troca de vitupérios. É desanimador ser eleitor e obrigado a votar...
Muitos saíram do Partido por causa disto. A imposição de um interventor no Diretório gaúcho. Ficaram alguns grandes nomes para, pelo menos, fazer oposição.
polibio
realmente o psdb está nas mãos de alguns assessores sem história nenhuma, sem conhecimento algum do que foi e é o psdb.
um bando de puxas sacos sem capacidade nenhuma, alguns mamaram no governo que a yeda com o nome dela ganhou e agora estão trabalhando contra
uns vendidos e tucanos de ocasião sem história
mas isso logo vai acabar, pois a maioria não tem voto algum
estão rasgando com a história do partido de policitoc como o joão gilberto, vicente bogo, antonio hofeldt, adroaldo estreck, a 1ª e sempre governadora yeda crusius, sanchotene felice e outros que fizeram o psdb gaúcho
tem alguns nomes inexpressivos que estão no governo sartori e ninguem sabe porque, alem de nunca estarem no trabalho, deviam ser exonerados para não comprometerem a imagem do partido, apesar que atualmente a imagem é das piores
vergonha
Wambert foi presidente da futura extinta FDRH, e deve é sim fazer contra campanha contra PSBD e PMDB.
Wambert e Marquezam JR se merecem. Deixa que se engalfinhem e chamem a Policia para prende-los e algema-los (por questão de segurança de ambos - para não se machucarem) pelo crime de desordem.
Marchezan na cabeça!!!
Esse sim vai mudar Porto Alegre e tirar a capital dessa mesmice!
O Wambert esse é um eterno crítico dos outros..
É por isso que larguei de mão o PT. Não compactuo com essa baixaria petista, tão utilizada pelos seus representantes. Prefiro ficar, desiludido, sem lado ideológico, do que coadunar com esses doentes da esquerda que foi transformada no Brasil em puteiro e antro de bandidos. Chega.
Postar um comentário