Panelaço de amanhã a noite poderá ser o maior da história do Brasil

As redes sociais estão mobilizadas para que o panelaço de amanhã a noite, 20h30min, durante o programa gratuito do PT, seja o maior panelaço da história do mundo.

A recomendação é de que todos batam suas panelas e pisquem suas luzes durante 10 minutos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou participar aqui de Curitiba da maneira que for possível, seja com panelas, luzes ou buzinas!!

Anônimo disse...

Vai ser mais ou menos tipo; não vai ter copa, faltará energia,impeachment da Dilma,extradição do Batisti,disparada do dólar,cassação do do Lula,etc, etc.Vão fazer barulho pra dizer o que?

Anônimo disse...

Com certeza será. Estou em Santa Luzia/MG irei para BH para apto de familiares para participar efetivamentebdo panelaço na Capital. O povo não aguenta mais. Impeachment já!

Leonardo disse...

Nesta terça-feira, 6 de maio, às 20h30, vai ter um megapanelaço de 10 minutos durante a propaganda partidária do PT. Eles vão querer despejar um monte de mentiras em nossos ouvidos, mas as mentiras serão devidamente abafadas pelo barulho das panelas: Convocação para o maior panelaço da história: dia 6 de maio, 20h30

Anônimo disse...

LIGAR O CELULAR TODOS AO MESMO TEMPO PARA TIRAR DO AR...

Celso Daniel disse...

Até q enfim vai haver essa demonstração de repudio em q todos podem participar (aonde estiver), mas deveria ser um BARULHAÇO, com panelas, buzinas, campainhas, alarmes e etc.

Anônimo disse...

Cuidado, se todos acenderem as luzes ao mesmo tempo, a tarifa vai subir mais 10%, pois o governo terá que acionar as termelétricas ...

Anônimo disse...

Para o leitor que perguntou sobre qual seria o motivo do panelaço: em que mundo ele vive para não saber o motivo? Será que precisaremos desenhar?

Anônimo disse...

Boa ideia: ligar todas as luzes da casa, ligar os telefones celulares e fixos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/