Ponte de Laguna não será mais inaugurada em maio

Não será mais em maio a abertura da ponte de Laguna. que estarias com 98% das obras concluídas. O governo está sem dinheiro para garantir as obras dos 2% que faltam.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estes dois porcento facilmente podem ser pagos com o dinheiro do BNDES que financia portos e aeroportos no mais novo estado brasileiro que é Cuba.

Celso disse...

2%, ESSA GENTE PRA ADMINISTRAR, É MUITO INCOMPETENTE, MAS PRA ROUBAR, HOOOOOO. AS PRIORIDADES DELES, SÃO GOVERNO-PESSOAIS. Q SE INVESTIGUE Dilma-filha, Dilma ex-marido.

Anônimo disse...

E o BNDES tem dinheiro para Cuba, Venezuela, Angola e para o Brasil cade a oposicao e a midia ????? Esqueci sao todos amiginhos.

Anônimo disse...

FALTANDO DOIS POR CENTO PRA TERMINAR, E OS PRFEITOS E AS CAMERAS DE VEREADORES DAS CIDADES BENEFICIADAS NÃO VÃO ABRIR MÃO DE NADA PARA TERMINAR ?

POVO DEVERIA IR A CASAS DE CADA DE UM DELES E EXIGIR ISSO.

TEM BOTO NA LINHA AÍ.

Anônimo disse...

a obra vai parar pq as empreiteiras não querem receber com risco da grana sofrer penhora online,por isso parou tudo,simples assim.

Justiniano disse...

A obra do século BR 101, certamente levará 20 anos para concluir!!

Anônimo disse...

Falando em ponte... tem um filme, antigo, muito interessante: Uma ponte longe demais.

Anônimo disse...

Que estranho essa decisão foi anunciada a dois meses atrás que a pedido do prefeito de laguna que quer usar como artigo politico para a campanha 2016 iria atrasar a entrega da obra. só estão confirmando o pedido do prefeito QUE BARBARIDADE MAS O MP DE SANTA CATARINA ACEITA TUDO SEMPRE CONIVENTE COM AS ATROCIDADES DO ESTADO CATARINENSE.

Anônimo disse...

Faltando 2% já está pronta uma baita pinguela, a maior pinguela
do mundo, o pingelão petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/