Jardel continua cometendo desatinos na Assembléia. Ele acaba de triplicar salário do seu próprio motorista.

Continua causando estupor e indignação na Assembléia do RS todos os grotescos episódios ligados ao novelão em que se transformou o embate entre o deputado Mário Jardel, o jogador Jardel, e seu colega de Partido, o também deputado Danrlei de Deus.

O PSD, Partido de ambos, continua cego, surdo e mudo diante dos desatinos diários praticados por Jardel.

Também a Mesa da Assembléia continua calada, embora o caso já esteja mais do que maduro para uma intervenção drástica dela mesma e da Comissão de Ética.

O caldo entornou de vez ontem a tarde, quando se soube que o deputado nomeou seu motorista para coordenador da bancada do PSD, elevando seu salário mensal de R 4.462,00 para R$ 16.886,00.

- A existência de bancadas de um deputado só, como são os casos do PSOL e PSD, não faz o menor sentido no Legislativo. É uma situação esdrúxula, pouco ética e discriminatória em relação aos outros deputados de bancadas reais.

12 comentários:

Altamir Silva disse...

Agora, com esta exposição do seu Jardel... os legisladores deveriam rever a situação dos coordenadores de bancada... pois quando não há bancada, mas apenas um deputado, obviamente não é necessário um coordenador... fora motorista do Jardel e a moralista meia tigela Luciana Genro

Anônimo disse...

É DOSE, né, seu Jardel!!! Se sair DO TEU BOLSO, eu concordo!!! Tu achas, talvez, que dinheiro dá em árvores?!!!

Anônimo disse...

Mas que chinelagem vamos correr a "pau" essa turma.

O gaucho é idiota em votar nestes caras tem mais que pastar no campo mesmo, povo ridiculo.

Anônimo disse...

Gozado, esta todo mundo pegando no pé do Jardel. Mas não vejo pegar no pé do Danrlei nem na Luciana Genro. Se ele esta errado os outros muito mais. Claro os dois ultimos são os queridinhos da mídia...
Joel

Anônimo disse...

é que ninguém ,desta casa de tolerância , quer falar , vá que o jardel diga : mas tu faz pior !!!!!!ética esta para este lugar como virgens estão para o prostíbulo .

Anônimo disse...

Quem votou no Jardel que se explique..... Parlamento é o retrato do povo. Tão simples quanto isso.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu acho que quem colocou o Jardel lá pensou que teria uma marionete e acabou se dando mal, pois criaram um monstro. Isto é apenas o reflexo da podridão generalizada da política gaúcha.

Anônimo disse...

se não o fizesse, o motorista abriria a boca contando onde andava o ilustre político.

fabio andretta disse...

este motorista, na gestao do koff no gremio era diretor do departamento consular, ou seja, usava o departamento para fazer campanha para darlei e jardel, um verdadeiro absurdo que na época foi denunciado no clube pelos movimentos de oposição. Agora este assessor do departamento consular da epoca agora aparece no gabinete do jardel ganhando 16 mil. Ajo que tinhamos razao quando denunciamos o uso das estruturas do gremio para a campanha do psd. hoje este motorista também é conselheiro do gremio e foi eleito pela chapa que o danrlei patrocinou no gremio.

Anônimo disse...

Levando se em consideração que o antigo chefe de gabinete era motorista do Darley e virou chefe de gabinete, não mudou nada . O Jardel apenas trocou um motorista pelo outro .

Anônimo disse...

Quantas pessoas há no comitê do Van Hatten? Porque tanta insistência com a Luciana Genro? O maior câncer da administração pública no Brasil é o tal CC sem concurso. Mas tem que acabar com todos, sem privilágios...

Anônimo disse...

ELE DEVE ESTAR FORÇANDO PARA SE CHAMADO PARA UMA CPI, E AÍ ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/