O tesoureiro nacional do PT, João Vaccari, envolvido até os dentes nas investigações e delações do Petrolão, pediu demissão do cargo de Conselheiro de Itaipu.
. Ele tinha anunciado que faria isto no final do ano.
. Ele era colega, ali, do ex-governador gaúcho Alceu Collares.
. Por uma reunião a cada três meses, conselheiros de Itaipu faturam R$ 21 mil por mês. Além deste rendimento, Collares também recebe pensão de ex-governador e aposentadorias pelos Correios e Câmara dos Deputados.
5 comentários:
POLÍBIO.
NÓS QUE CRIAMOS O PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA, NOS IDOS DE 80, SABEMOS QUANTO NOS CUSTOU ESSAS REMUNERAÇÕES DOS TRINTA DINHEIROS.
COLLARES E OUTROS VENDERAM A DIGNIDADE DE NOSSO PARTIDO, TRANSFORMANDO-O NUMA SIGLA DE ALUGUEL. BRIZOLA, ATÉ CERTO PONTO, CONTRIBUIU PARA QUE ISSO ACONTECESSE, PRESTIGIANDO CERTAS FIGUARAS QUE SE TRANSFORMARAM, APÓS A SUA MORTE, NOS COVEIROS DO PDT. É LAMENTÁVEL, PORÉM É A PURA VERDADE. O PDT É UMA SIGLA DE ALUGUEL A SERVIÇO DO PROJETO DE PODER DOS PETRALHAS. VERGONHA........
Vai para outra boquinha camuflada?
O Juiz Moro tem que mandar investigar ITAIPU urgente, com o
Vaccari saindo poderá desaparecer
tudo e sobrar só o rio. Senão mais tarde quando o Vaccari for
perguntado sobre a sua passagem
por ITAIPU, com a naturalidade
petista conhecida dirá: eu não sei de nada, perguntem ao Collares.
Parabéns Políbio; a imprensa de papel, marrom, não denuncia essas patifarias...
Essa máfia não tem caráter mesmo.
Criticam o regime militar, falam em comissão da "verdade", mas tomam cargos até em obras feitas na época do Regime Militar.
Itaipú é um símbolo do Regime Militar, feito pelos militares.
Quero ver esses mafiosos produzirem algo por conta própria do zero. Sem viver de cargos em obras feitos pelos outros no passado.
Empreender que é bom, não querem.
Postar um comentário