Roberto Jefferson já retirou tumor do pâncreas, passa bem, está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos.

* Clipping Folha de S. Paulo

Fernando Magalhães colaborou.

Submetido no sábado (28) a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, Roberto Jefferson, 59, presidente nacional do PTB, passa bem e seu estado de saúde "evolui satisfatoriamente no período pós-operatório", segundo boletim médico divulgado neste domingo (29) pelo Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio).

Daniel Marenco/Folhapress

De acordo com os médicos, o paciente está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Jefferson começou a se alimentar neste domingo, através de sonda.

A cirurgia teve duração de oito horas. Na operação foi retirada parte do estômago, parte do pâncreas, do duodeno e ainda de parte do canal biliar.

Roberto Jefferson é operado no Rio para retirada de tumor Defesa de Jefferson vai atacar Procuradoria e relator durante julgamento 'Não serei condenado', diz Jefferson sobre mensalão. Não há previsão de alta médica, e Jefferson só está recebendo visitas da família.

Autor da denúncia do mensalão, Jefferson disse à Folha que atribui o surgimento do tumor no pâncreas à pressão que diz receber desde que delatou o esquema, em 2005. O ex-deputado começará a ser julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) na próxima quinta-feira (2). Ele é um dos 38 réus da ação que investiga o maior escândalo do governo Lula.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!!!!!!

O elemento já pode respoder o processo do mensalão, ser condenado e devidamente preso.

Anônimo disse...

nao vi ninguém da imprensa ou do meio das subcelebridades desejando uma rápida recuperação ao ex-deputado...

quando foi o imprestavel do 9dedos, nao faltaram puxa-sacos para lhe desejar melhoras...

Bob Jeff foi pra faca sem que ninguem desejasse sucesso na sua cirurgia, nem amigos muito menos os inimigos, que deveriam nessa hora ser um pouco mais civilizados...

mas os inimigos de Bob Jeff sabemos muito bem como se comportam, como reviram seus porcos intestinos recheados de raiva e ódio...

muito bom saber que esta se recuperando...

a quadrilha de mensaleiros eh que nao deve estar contente com isso...

Anônimo disse...

As feitiçarias praticadas pelo PT pegaram o RJ.

Estes vermelhos não acreditam em Deus, mas em se tratando de macumbaria, vão com tudo.

Mario Rangel disse...

Quanto ódio!

Pior que, com esta mágoa toda de vocês, perigam acabar como o Bob.

...

Anônimo disse...

bob jeff...Mas que viadagem!

Anônimo disse...

É preciso que ele melhore, que fique be, para poder contar toda a história. Fique bom logo, RO RO. Fique recuperado logo, Je Je.

Anônimo disse...

E aí Rangel. Tá piscando muito?

Anônimo disse...

O tumor vai conseguir sobreviver, depois de tanto tempo convivendo com o Jefferson?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/