Entrou ontem em Rio Grande, RS, onavio Welsh Ventura, cujo casco foi trabalhado em Cingapura para montar nele a plataforma de exploração de petróleo P-58.
. A Queiroz Galvão construirá a plataforma no Dique Seco, empregando 1.300 trabalhadores.
. O investimento total da Petrobrás irá a US$ 1,34 bilhão.
- Esta é a segunda plataforma construída em Rio Grande. A primeira, a P-53, já foi entregue.
CLIQUE na foto ao lado para ver melhor. É a entrada da plataforma P-58 no porto de Rio Grande.
5 comentários:
Finalmente entrou no porto mais uma sucata de navio vinda do oriente. Sim, o pólo naval de Rio Grande só sabe fazer plataformas em cima de navio velho e condenado. "vendem" para a Petrobrás com um ágio de 1 bilhão e aqui a gauchada babaca fica se lambendo e achando que estamos inseridos no contexto. Só se for do maior estelionato da história deste país.
Complementando o anonimo acima,
Cingapura é depósito de sucatas da China.
Beleza! O pessoal que veio das Filipinas e de Cingapura para trabalhar agradecem. Já os rio-grandinos, só conseguem emprego de porteiro.
vamos investir, com os ideais de lula, para vendermos nossas riquezas naturais, e trocar nosssas riquezas por quinquilharias, é isto que a canalha petista faz e o Povo gosta, e pensa que minerios e petroleo são eternos, viva a patifaria petista. Americano não queima suas riquezas compra e o pt, faz ao contrario, para ladrões e otários não faltam nada nestas pestes. E tem gente que acredita.........
E pensar que no tempo do FHC e do Serra, estas plataformas eram construidas inteiramente em paises da asia... O sapo barbudo, querendo ou nao, é "o cara" mesmo.
Postar um comentário