Outro trenzinho da alegria que foi denunciado e já é objeto de inquérito civil por parte do Ministério Público do Trabalho é o que ocorre na CGTEE, estatal federal de energia elétrica do RS.
. CCs do PT povoaram a companhia federal, dona das usinas de Candiota.
- A Portaria 879/2010 do MPT instituiu o inquérito.
6 comentários:
Nada me admira, afinal tem dinheiro sobrando para pagar 'cumpanheiros' só não tem para essa bobagem de investimentos em infraestrutura.
Se o Ministério Público Federal investigar as contribuições "culturais" da CGTEE para eventos de prefeituras petistas, vai encontrar um buraco sem fundo de desvio de recursos públicos... Por isso que as campanhas eleitorais de muitos companheiros tem ido muito bem obrigado...
Vamos repassar aos contatos e nos mobilizarmos contra esses autoritários.
Lamentavel... o que esta acontecendo na Fase C beira o ridículo.
Numa atitude corajosa todos os supervisores de turno e mais o chefe da divisão de operação da Fase C colocaram os cargos a disposição
caso os chefes Linhares, Hermes e hermínior não atendessem algumas revindicações fundamentais para o funcionamento da Fase C.
Falta agua potavel, faltam banheiros, faltam papel higiênico, faltam chuveiros, faltam chefes de verdade para resolver os problemas.
Na fase C não tem oficinas, não tem ferramentas, não tem materiais para reposição, não tem chefias para resolverem os problemas.
Aceitaram uma usina sucateada, sem condições de operar normalmente, um verdadeiro "lixo".
Na Fase C nada funciona... As iluminações estão com defeito... é uma escuridão total...
As tubulações dos transporte de cinza estão furando, com vazamentos e sem condições de operar.
A turbina apresenta vibrações desde o início e não conseguem resolver o problema.
Casos graves como o vazamento do oleo combustivel foi abafado e até agora há oleo nas tubulações de esgoto. Estão contaminando o meio ambiente e isto é grave.
Na realidade queremos entender como as pessoas responsaveis pela Fase C, tais como Linhares, Hermes, Hermínio ainda estão na ativa... Dando "cagadas em cima de cagadas".
Até quando esse pessoal vai afundar a companhia? Até quando esses incompetentes vão continuar arrogantes e dandos ordens absurdas aos seus comandados?
pelo que ficamos sabendo, ninguém na Fase C quer assumir essa bronca... mesmo com esse pessoal fazendo pressão para qualquer um assumir as chefias de turnos.
A casa caiu, o tempo de Linhares, Hermes e Hermínioa cabou...
Façam como os supervisores, coloquem seus cargos a disposição para o bem da companhia.
Até que enfim os trabalhadores resolveram se revoltar contra esta "máfia corporativa" que administra a Eletrobras CGTEE há vários anos. Estes incompetentes chamados Hermes, Linhares, Hermínio (cunhado do deputado federal Afonso Hamm) estão destruindo a companhia e se locupletando do dinheiro dos contratos. Atenção Polícia Federal ! Olho neles !
Exatamente como a tucanalha, quando governa, faz. Ou seja: o problema nao ´PT, PSDB, PMDB ou qualquer outra organizacao politico criminosa. O problema é a hipocrisia da imprensa (engajada, logico...), da sociedade, das instituicoes (que ganham algum...), etc, etc, etc. Entao, nobre jornaleiro, quando vc criticar o aparelhamento do estado, como dizem os imbecis de plantao, nao esqueca de relembrar que assim é a muitas e muitas decadas. Inclusive, pra refrescar tua memotia, a verba roubada tambem serve pra patrocinar jornaleiros e empresas de comunicacao.
Que feio isso. A CGTEE (desde os tempos da CEEE) é administrada por uma "máfia corporativo-maçônica) que, sob o manto de "cargos técnicos" promove desvio de verbas e sucateamento proposital das usinas: quanto mais defeito e defeito de manutenção houver, mais dinheiro circula entre a "irmandade"... Sacaram? Tá na hora do Ministério Público e a Polícia Federal tomarem uma atitude digna. Só na tal "reforma das unidades 3 e 4" já foram investidos quase meio bilhão de reais da Eletrobras e (pasmem) as máquinas continuam com defeitos. É mole ou quer mais???
Postar um comentário