O editor já tinha informado neste espaço que o deputado Osmar Terra, o mais votado do PMDB no Estado, defenderia c andidatura própria à prefeitura de Porto Alegre. Ele voltou ao tema neste domingo:
- Onde não tivermos candidatos competitivos, vamos buscá-los nas lideranças naturais da sociedade. É um bom momento para a renovação e o único caminho para nos recuperarmos dos reveses da última eleição, e fazer avançar nossas propostas mais arrojadas.
. O deputado adverte que o Partido não pode aceitar o papel de figurante ou de segunda linha:
- Somos o maior partido do Estado, o que mais elegeu governadores no período democrático e temos que reforçar nossa caminhada nas urnas – finaliza Terra.
- O PMDB de Porto Alegre ensaia há algum tempo uma candidatura própria. Os nomes mais listados são os do próprio Osmar Terra ou dos seguintes líderes: ex-deputado Ibsen Pinheiro,senador Pedro Simon e vereador Sebastião Mello. As maiores resistências correm por conta dos membros do PMDB que integram o governo do prefeito José Fortunatti, que preferem manter a atual aliança.
4 comentários:
Há !! PMDB ! Quem te viu quem te vê, jamais vai te querer.
É o partido da CF de 1988, resposável pelas mazelas que estamos passando.
kkkkkkkkkkk Osmar Terra para prefeito de POA? que balãozinho de ensaio (péssimo ensaio) não se sustenta no primeiro programa de saúde; Q venha sorrindo.
Abraço,
O Terra pega leve vcs não tem nome prá prefeito, alem do mais entregaram a pref de mão beijada, da outra vez um lacaio fez isso e perderam a eleição em poa, nem com a história vcs aprendem, a sorte é que os bobos contiam os mesmos votando sempre na mesmeçe.
Gargalhadas descontroladas no diretório municipal do PT.
Postar um comentário