. O grupo Icatu Seguros tem o monopólio dos seguros feitos pelo Banrisul, o banco estatal subordinado totalmente ao governo administrado pelo pai de Luciana, Tarso Genro. Luciana Genro não viu nenhum conflito de interesses, embora eles existam claramente.
- O editor falou pelo telefone 3223-7123 com a Secretaria do colégio público estadual Júlio de Castilhos, que passou o aparelho para o coordenador do cursinho, Marcos (celular 9281.9664) que avisou:
1) as aulas começarão no dia 23.
2) O cursinho funcionará dentro do colégio público estadual Júlio de Castilhos.
3) os candidatos só serão admitidos depois de uma entrevista pessoal. Como se sabe, o colégio é público e estadual, o que o coloca sob a administração direta do pai de Luciana, Tarso Genro.
CLIQUE AQUI para ler o depoimento do leitor sobre as estrepolias da ex-deputada Luciana Genro. Vale a pena.
14 comentários:
a iniciativa de cursinhos populares é excelente. espero que funcione de forma "isenta". a rede de cursinhos emancipa é organizada por grupos ligados so psol e à corrente de luciana genro, o mes, em outros estados, especialmente sp.
Esses novos-ricos, pequenos burgueses somente em ética e moralidade, aceitam normalmente o que reprovaria se fosse feita por outro partido. Deus não mata mas achata e essa ursinha panda do psol (como se sabe os ursinhos panda estão em extinção), levou um tombo e deverá por lá permanecer dando aula em cursinho explicando como caiu a URSS e como a China abraçou o capitalismo e deu certo, até o seu adorado paizinho permanecer no poder, que agora os guaiacas (mistura de gaúchos com babacas) poderão em brever chamar de "painho dos guaiacas".
Deu prá ti, vai pro julinho,tchau!!!
Ahahahahahahaha:
Admissão após entrevista pessoal?
E após esta, uma assinatura de ficha no PSOL ou a colocação de uma estrelinha PeTralha no peito.
Estes ParasiTas esquerdoPaTas ParTidarizam e aparelham tudo aquilo que é público e depois vêm pregar moral de cuecas - no caso de calcinhas.
Que IMORALIDADE!!! Só podia vir de quem veio. Tá certo o Piscando a notícia: os gaúchos viraram "guaiacas".
E estamos apenas em final de fevereiro de 2011! Imaginem o que virá pela frente. Sessenta dias apenas e já temos nossa Lulinha. Ou Tarsinha...
A Luciana e o Tarso não têm nada a ver um com o outro. Ela é completamente diferente do pai e suas divergências políticas são agudas, tanto que ela precisou ajudar a fundar um novo partido. Mais uma vez, o editor mente, calunia e transforma. Seria bom um pouco mais de cuidado e respeito pela complexidade da vida e ação da Luciana. Aliás, não só dela, todo ser humano deve ser visto desse ponto de vista. Mas é claro, o senhor se acha superior a todos, o que é mostra de ignorância e falta de senso.
O "corajoso Anônimo" defensor da ex-Deputada deveria ser menos anônimo e mais corajoso. Luciana difama, calunia, mente, injuria e temos que entender tal espírito superior e comportamento tão equivocado? Ora, senhos "anônimo", seja mais preciso em suas colocações e mais "macho" em sua nomenclatura.
Os peTralhas e comunas que aqui defendem a Sra Luciana Genro evocando a "ética " e o "respeito" por sua história deveriam fazer um exercício de memória e lembrar de todas as difamações sofridas pela ex-governadora Yeda Crusius. Deus puniu a Sra Luciana, e esta fracassou nas urnas, mesmo tendo feito votação não levou. BEM-FEITO, SE FERROU !!!!
A principal Disciplina Curricular a ser ensinada nesse cursinho (mesmo) deverá ser BERRAR E DANÇAR SOBRE AS MESAS DA DEMOCRACIA e deverá adestrar novos desocupados para serem empregados em movimentos (anti-)sociais.
"Luciano e Tarso nada tem a ver um com o outro". O anônimo desta frase deve ter chegado ontem da Lua.
Acho que não gostou da noticia e só agora passou desgostar do Polibio !?Tschauzinho!!!!!
Cadê o MP???? Se isso não é uso do espaço público para propaganda política então nada mais faz sentido.
Tipinhos assim de moral e discurso esquizofrênico, sempre deitam e rolam. Também, qual veículo da grande imprensa vai dar a notícia? Qual poder vai botar o dedo na ferida?? Nenhum! Todos vivem com medo de perder seus privilégios ou sofrer uma implacável perseguição. Estamos na Líbia, escolha 'seu' Kadhafi...
Ainda bem Políbio que vc é quase nada, e seus leitores e apoiadores tb. hahhahhahha....não adiantou puxar tanto o saco da Yeda..ela bailou...hahhhahahhahha. Podes falar do governador e da Luciana o qto quiseres, que diferença fará? N-E-N-H-U-M-A.
A mesma q fez vc parecer um piolho grudado na Yeda N-E-N-H-U-M-A....HAHHAHHAH
Icatu, Zaffari e Panvel, perderam um cliente, espero que percam muito mais...
Postar um comentário