O RS perdeu outro ministro no governo do PT, porque Guilherme Cassel, da DS, corrente neotrotskista do PT, perdeu o cargo para a atual secretária de Planejamento de Sergipe, Maria Lúcia de Oliveira Falcón. Ela deve ocupar o ministério de Desenvolvimento Agrário a partir de janeiro.
. Falcón tem o apoio dos governadores de Sergipe, Marcelo Deda (PT), e da Bahia, Jaques Wagner (PT). O principal concorrente de Falcón era o senador eleito e ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Na última semana, entretanto, Dilma fez o convite a Maria Lúcia. A mudança de mãos do ministério desagradou a DS, corrente do PT que historicamente comanda a pasta nos governos Lula.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
3 comentários:
Dou-me o direito de manter a mais longínqua distância do PT e dos petistas, mas só o fato da DS e seu notório Raul Pont perderem a vez para uma para mim desconhecida militante vermelha do Nordeste, queira Deus que de uma corrente menos predadora do que a DS, já me traz algum pontinho de esperança de dias menos vorazes para a verdadeira agricultura do Brasil.
ESse ministério foi conduzido por 8 anos de forma muito responsável. Dialogou com todoso os movimentos vivos na sociedade. Colocou a agricultura familiar em outro patamar nesse pais. Parece uma turma responsável.Pelo menos é o que os resultados apontam.
As facções estão brigando, hê,hê...
No seio do petralhismo tem tantas "tendências, dissidências e excrescências" que, quando se encontram, dá briga, voa estrelinha vermelha para todos os lados.
Postar um comentário