Apareceu alguém de bom senso na Receita Federal, depois que o chefão da instituição, Antonio Cartaxo, declarou no Senado que já sabia quem tinha violado o sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. É que o corregedor-geral da Receita, Antônio Carlos Carvalho, informou ao jornal Folha de S. Paulo que não precisará do prazo máximo de 120 dias para identificar e punir o bandido.
. O Estadão deste sábado descobriu que o violador é um analista fiscal lotado na Receita Federal de São Paulo.
. O caso é crime grave e já causa apreensão entre todos os contribuintes, porque ninguém mais sabe se seu sigilo fiscal irá ou não parar nas mãos de inimigos, concorrentes ou adversários.
8 comentários:
Lembro-me do Anno Horribilis da rainha da Inglaterra. Estamos à mercê de bandidos.
Pela Lei n° 8112, de 11/12/1990, e posteriores alterações, o servidor está sujeito a processo disciplinar por infração praticada no exercício de suas atribuições, ou que tenha relação com as atribuições do cargo em que se encontre investido (art. 148). A comissão designada para conduzir o processo disciplinar tem um prazo que não excederá 60 dias, contados da data de publicação do ato que designou esta comissão. É admitida sua prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem.
Por que será que este corregedor já está dizendo que não precisará do prazo máximo de 120 dias?
Dá prá se saber de acessos executados e quem os executou quase que de maneira imediata e, neste caso, uma solução em 30 dias já seria algo até muito demorado.
Acho que os PTralhas estão contando com a memória curta dos brasileiros para devagarinho irem levando mais esta falcatrua para debaixo do tapete.
Imagina então se ella ganha(Deus nos livre) a eleição.Isto aqui vai ficar pior que na China no que diz respeito ao controle do cidadão.
CASO FRANCELINO-PALOCI,ALOPRADOS,CUEQUEIROS,MENSALEIROS,MARQUETEIROS DUDA E CIA...
COM TUDO ISSO DILMA TEM 35%?
O QUE MAIS PRECISA?
O QUE MAIS PRECISA?
Ó VERGONHA ONDE ESTÁS?
Ó VERGONHA ONDE ESTÁS?
ALGUÉM UM DIA DISSE:
PAI , PERDOAI, ÊLES NÃO SABEM O QUE FAZEM...
MAS NO BRASIL DE HOJE PODEMOS DIZER:
PAI, CASTIGAI-OS, POR QUE ÊLES SABEM O QUE FAZEM ,E CONTINUAM FAZENDO...
AS AUTORIDADES COMPETENTES SE OMITEM
NÃO É QUE É VERGONHA SE DECLARAR HONESTO,COMO PROFETIZOU RUI BARBOSA,HOJE EM DIA NO BRASIL, COM AS AUTORIDADES "COMPETENTES" QUE TEMOS, É UM PERIGO!
UM PERIGO!
Esse negócio de sigilo fiscal, sigilo bancário, sigilo "disso", sigilo "daquilo", isso não existe. É para "inglês ver". A partir do momento que os dados estão numa máquina e várias pesoas têm acesso a ela, esses dados são usados para qualquer finalidade, conforme a vontade de quem os acessa. Isso foi assim ontem, é assim hoje, e assim sempre o será. Esse pessoal é apartidário, assim como está vazando PSDB, quando for conveniente ($$$) vaza PT ou qualquer outro partido.
60 dias???!!!
Mas...não foi o próprio Cartaxo que disse saber QUEM são os criminosos que quebraram o sigilo da vítima (Eduardo Jorge)???!!!Então...
60 DIAS???!!!
Qual é,Cartaxo?!Páre de ser capacho do Lula et caterva!SAIBA DE UMA COISA,Cartaxo:quem paga,regiamente,o seu gordo salário é o contribuinte,não o lula!
É...O Estado brasileiro foi aparelhado pelo lulo-petismo!
Almirante Kirk
Em 60 dias? É ruim. Só vão abrir o sigilo que protege os violadores do segilo depois do possivel segundo turno.
Postar um comentário