Alvo de tiroteio do Cpers, Yeda manda Casa Civil receber o Cpergs
CLIQUE AQUI para examinar o comercial que o Cpers veiculou ontem a noite, as 20h, horário extremamente nobre, na RBS TV, a emissora de maior índice de audiência do RS. O Cpers não se constrange em usar uma menina, uma escolar, para fazer politicagem barata, algo que só foi possível antes na antiga União Soviética, quando crianças eram usadas pelos comunistas para dedurar os próprios pais (Pavel Morozov* foi o nome de um desses pequenos "heróis" que denunciaram seus pais). É a mesma técnica do MST, que enfia crianças e mulheres diante dos "bravos" confrontos que seus homens tentam contra a Brigada.
. O Cpers usou nesta quarta-feira um dos seus melhores argumentos para convencer a governadora Yeda Crusius a receber sua direção em audiência: jogou-lhe três ovos durante a cerimônia da bandeira.
. Os ovos não atingiram o alvo.
. Apesar da fraqueza da argumentação, da má pontaria e da evidente má educação dos mestres gaúchos, Yeda mandou seu secretário do Planejamento, Mateus B andeira, receber as agressoras do Cpers no final da tarde. O encontro foi marcado para o 9o andar do Centro Administrativo.
. Yeda só não receberá pessoalmente a comitiva, porque teme virar omelete.
. Este é o tipo de magistério que educa as crianças do RS.
* CLIQUE AQUI para saber quem foi o pequeno Pavel Morozov, que denunciou seus próprios pais ao regime soviético.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário