Conforme esta página antecipou, no início de julho, a jornalista Isara Marques deixou a imprensa do governo do Estado. Embora os fatos não tenham ocorrido exatamente como previu este editor, a situação se consumou na manhã desta terça-feira.
. Isara Marques não admitiu o rebaixamento de função, comunicada a ela na sexta-feira, ao ser deslocada da coordenação geral da Comunicação do governo para chefiar apenas a imprensa da Casa Civil e pediu as contas.
. Isara Marques passou a primeira parte do governo disputando espaço com o jornalista Paulo Fona, admitido como o chefão da área e depois transformado em porta-voz, até se demitir há 30 dias.
. Na prática, o governo estadual começou a unificar a sua política para a imprensa e também o comando da área, serviço que passou para o jornalista Joabel Pereira, contratado há dois meses por Yeda para atendê-la pessoalmente no gabinete. Joabel não tem ainda o título de secretário de Comunicação, mas é o que fará. Isto não inclui os serviços de propaganda, área na qual também devem ocorrer mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário