Dica do editor - Veja e pase adiante. A grande causa da violência no Brasil são famílias sem pais, por Paulo Moura
Paulo Moura é cientista político e publisher do Canal Dextra, que aceita assinantes.
6 comentários:
Anônimo
disse...
Bandido não é bandido por que não tem pai, não tem mãe, não tem dinheiro, não estudou ou é preto. Bandido é bandido por dois motivos: o primeiro é por que a polícia está proibida de agir, se agir a justiça alivia, e o segundo é que bandido é bandido por que nasce bandido. Se nascesse bandido ele não seria bandido , ou então todo mundo sem pai ou mãe, quem é pobre, quem não tem estudo, ou todo preto seria bandido.
Família sem pai,é comum mulheres criando sozinhas os filhos dos filhos das putas que emprenham,e dão no pé. Se tivesse cadeia perpétua pra eles,iminuiria muito famílias sem pai.
Exato, ser bandido é questão de índole e não de criação. Inúmeros casos de filhos com a mesma criação e um irmão é bandido e o outro não. Paulo Moura extremamente desrespeitoso com mães que criam e educam seus filhos com toda dedicação e amor sem nenhuma ajuda do imprestável do pai!
Mais um latrocínio em São Paulo, modalidade crescendo sem parar. Dois bandidos atiram e matam ciclista no Itaim Bibi, bairro excelente em estrutura e de bom poder aquisitivo, próximo ao bairro de Pinheiros onde sem mais aquela assassinaram um jovem, a exemplo de hoje para roubar um celular há dias atrás. Será que faltou pai a todos os bandidos assassinos ou será que sobrou vontade de tomar uma cervejinha sem medo de ser feliz?
6 comentários:
Bandido não é bandido por que não tem pai, não tem mãe, não tem dinheiro, não estudou ou é preto.
Bandido é bandido por dois motivos: o primeiro é por que a polícia está proibida de agir, se agir a justiça alivia, e o segundo é que bandido é bandido por que nasce bandido.
Se nascesse bandido ele não seria bandido , ou então todo mundo sem pai ou mãe, quem é pobre, quem não tem estudo, ou todo preto seria bandido.
Meu caro das 14:14, vários estudos indicam a falta de pai como fator de desvio de conduta.
Óbvio que existem as exceções, mas essa é a regra geral.
Frutos amargos da lei do divórcio
Família sem pai,é comum mulheres criando sozinhas os filhos dos filhos das putas que emprenham,e dão no pé.
Se tivesse cadeia perpétua pra eles,iminuiria muito famílias sem pai.
Exato, ser bandido é questão de índole e não de criação. Inúmeros casos de filhos com a mesma criação e um irmão é bandido e o outro não. Paulo Moura extremamente desrespeitoso com mães que criam e educam seus filhos com toda dedicação e amor sem nenhuma ajuda do imprestável do pai!
Mais um latrocínio em São Paulo, modalidade crescendo sem parar. Dois bandidos atiram e matam ciclista no Itaim Bibi, bairro excelente em estrutura e de bom poder aquisitivo, próximo ao bairro de Pinheiros onde sem mais aquela assassinaram um jovem, a exemplo de hoje para roubar um celular há dias atrás.
Será que faltou pai a todos os bandidos assassinos ou será que sobrou vontade de tomar uma cervejinha sem medo de ser feliz?
Postar um comentário