O nomeado fará por chantagear os governadores e outros dirigentes para impor o braço armado (e mortal) da ditadura do Moderno Príncipe (Gramsci). Quer a despersonalização e emasculação dos Entes Federados. Haverá veladas ameaças de cortar verbas (em 2025 tudo será por Brasília) e outras perorações. O que desejam fazer, sob o comando de dinossauros, será como tornar os atuais jagunços dos assessores comparáveis a noivinhas delicadas. Esses elementos não tem compromisso com os brasileiros, mas com suas ideologias e ambições pecuniárias. Estariam preparando a entrega do país ao dragão? Ou a outra ditadura?
No vídeo, a primeira moça a falou com a seriedade dos tolos. A segunda moça iniciou com entonação e entusiasmo que lembrou a de um ex ministro visitador da chefia do CV, hoje colega do que transformou o Rio de Janeiro em santuário do tráfico e de outras aberrações a pedido do pessol. O governador de lá não pode mandar a polícia (a que protege os brasileiros) subir os morros e nem observar por via aérea. Lá os helicópteros são abatidos por armas de guerra, como também as pessoas na planície. Objetivo é impor a ditadura com jagunços de índole primitiva.
10 comentários:
Políbio
Quantos anos faz que Bolsonaro expulsou a Ford do Brasil?
Esta pergunta um petista fez e eu não soube responder
11:42, você anda falando sozinho, é?
O nomeado fará por chantagear os governadores e outros dirigentes para impor o braço armado (e mortal) da ditadura do Moderno Príncipe (Gramsci).
Quer a despersonalização e emasculação dos Entes Federados.
Haverá veladas ameaças de cortar verbas (em 2025 tudo será por Brasília) e outras perorações.
O que desejam fazer, sob o comando de dinossauros, será como tornar os atuais jagunços dos assessores comparáveis a noivinhas delicadas.
Esses elementos não tem compromisso com os brasileiros, mas com suas ideologias e ambições pecuniárias.
Estariam preparando a entrega do país ao dragão? Ou a outra ditadura?
No vídeo, a primeira moça a falou com a seriedade dos tolos.
A segunda moça iniciou com entonação e entusiasmo que lembrou a de um ex ministro visitador da chefia do CV, hoje colega do que transformou o Rio de Janeiro em santuário do tráfico e de outras aberrações a pedido do pessol.
O governador de lá não pode mandar a polícia (a que protege os brasileiros) subir os morros e nem observar por via aérea.
Lá os helicópteros são abatidos por armas de guerra, como também as pessoas na planície.
Objetivo é impor a ditadura com jagunços de índole primitiva.
Menos tempo do que a expulsão da Ford pelo Olívio Dutra.
Pergunta para a tua mãe, jumento petralha 11:42.
ánsia de vomito
isso nao é da conta dele
kkkk
https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/lula-passou-vergonha-adulando-maduro-e-agora-vira-alvo-de-insultos-do-ditador
Postar um comentário