Esta semana, o governador foi a Brasília pedir apoio ao governo lulopetista, mas só ouviu promessas de ajuda.
O Gabinete de Segurança Institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro reforçou a segurança do governador Cláudio Castro e de sua família após o setor de inteligência da Polícia Civil ter identificado um plano de atentado contra ele, a primeira-dama e os dois filhos do casal.
As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (26) pela assessoria de imprensa do governo do estado.
7 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...!
.
Será????? Qual bandido vai querer abrir uma guerra desnecessária. Sempre vão existir uma Policia, Governador, PF, Forças Armadas. Para que declarar guerra e lutar contra todos estes órgãos ao mesmo tempo. Quanto prejuízo aos negócios isto causaria.
A ilusão do Governador pensar em segurança pública desde o atual desgoverno sediado no Planalto Central. O chefe desse setor é amigo dos inimigos do Governador e dos cariocas e fluminenses. Esse chefe se demonstrou, e declarou, amigo e popular entre as chefias dos contrários à Lei.
Maneira inteligente de se passar por vitima de sua incompetência e omissão
Meu Deus, que grave. Pobre Claudio Castro. Que situação horrorosa a dele.
Esther
O crime organizado está frouxo na parada, instaurado o NARCOESTADO ; tanto q o foragido da INTERPOL, o narcotraficante MADURO aqui esteve, com honras de estado. Veio conferir os negócios. O RJ terminou. Pergunta pra turma da Maré o q acham do Dino.
Vai jogar bingo Esther!
Postar um comentário